Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSTRANGIMENTO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são flagrados pela filha em momento íntimo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vestidos com estampa de oncinha em vídeo no YouTube

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contando como foram flagrados por Titi em momento de intimidade

REDAÇÃO

Publicado em 29/6/2020 - 9h28

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram flagrados em um momento de intimidade por Titi. Durante a quarentena, os dois tomavam banho juntos quando a filha de sete anos invadiu o banheiro. "Estávamos pelados, com peito e tudo", contou o ator. A revelação aconteceu durante um jogo de casais com Fernanda Gentil e sua mulher, Priscila Montandon, em vídeo publicado no sábado (27) no canal da atriz no YouTube.

Em uma brincadeira de perguntas e respostas, Giovanna e Gagliasso questionaram se Fernanda e Priscila já haviam sido flagradas pelos filhos em um momento mais íntimo. As jornalistas disseram que não, mas os atores entregaram que sim. "Na verdade, não foi intimidade, assim, tipo, de namorar entre nós", começou a explicar Ewbank. "A gente estava tomando banho, pelados", continuou ela.

A youtuber explicou que havia deixado a filha fazendo uma aula online por vídeo chamada e foi se banhar com o marido. "De repente, a Titi vem com o celular, com a professora, entra no banheiro e fala 'acabei a lição'", contou ela, gesticulando que a filha colocou a câmera do celular com a professora em frente ao casal no chuveiro.

Os dois contaram que gritaram na hora, assustados. Essa, no entanto, não foi a primeira vez que a filha deu um flagra nos pais. Em 2017, durante uma viagem em família, o casal estava num quarto de hotel com Titi, que estava dormindo. Quando começaram a transar, foram surpreendidos pela menina. "Bu!", gritou ela, no intuito de assustar os dois. A revelação também foi feita no canal de Giovanna no YouTube.

Além de Titi, Giovanna e Bruno são pais de Bless, de cinco anos, e estão esperando o nascimento de Zyan, previsto para o início de julho. Durante a licença maternidade da atriz, o canal ficará sob o comando de famosos como Bruna Marquezine, João Vicente de Castro, Maisa Silva, Preta Gil, Larissa Manoela e Fernanda Paes Leme.

Confira abaixo o momento em que Giovanna conta do flagra no banho:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.