Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINTOMAS FORTES

No ar em Totalmente Demais, Helio de La Peña pega Covid-19 no mercado

FERNANDA VASCONCELOS/TV GLOBO

Helio de La Peña em cena como Zé Pedro em Totalmente Demais, na Globo

Helio de La Peña em cena como Zé Pedro de Totalmente Demais, na Globo; ator teve Covid-19 em abril

DANIEL FARAD

Publicado em 6/8/2020 - 16h30

No ar como o advogado Zé Pedro na reprise de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, Helio de La Peña revelou que testou positivo para o coronavírus (Covid-19) em abril. O ator de 61 teve alguns sintomas fortes da doença, como febre. "Eu desconfio ter pego porque eu era o único que ia no mercado para fazer compra", contou ele.

O ator foi um dos convidados de um bate-papo virtual com a imprensa sobre o Dia dos Pais, promovido pela Globo nesta quinta-feira (6). Lúcio Mauro Filho, Malvino Salvador e Caco Ciocler também participaram do encontro online.

Em conversa com os colegas, Peña revelou que entrou para as estatísticas dos infectados pelo novo vírus no auge da pandemia. "Foi no começo de abril. Em 1º de maio eu fiz meu exame e deu positivo. Me senti mal na última semana de abril, meio cansado, um dia de muita febre e tal", relembrou.

"Foi numa segunda-feira e passei o fim de semana dormindo muito. Fui ao médico, ele desconfiou e fiz o exame na sexta-feira. Eu já estava melhorando, foi bem leve", completou o artista.

Com o resultado positivo para a Covid-19, mas já se sentindo muito melhor, o intérprete de Zé Pedro não precisou ficar distante de sua família em um cômodo de sua casa. "Curiosamente a gente não fez o isolamento dentro de casa, não fiquei confinado dentro do meu escritório, exilado aqui. A gente começou, mas não aguentou", contou ele.

"[A gente] não dava dois beijinhos e ficava longe da pessoa. Ninguém pegou. Eu desconfio ter pego porque eu era o único que ia no mercado para fazer compra e dar fotos para um paparazzo aqui perto", entregou o ator.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.