Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÉCNICA CHINESA

Bruna Linzmeyer mostra bumbum em sessão de acupuntura: 'Terapêuticas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Bruna Linzmeyer sorri com agulhas no rosto em foto publicada no Instagram

Bruna Linzmeyer com agulhas no rosto; atriz mostrou prática nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 8h28

Bruna Linzmeyer mostrou seu bumbum em uma sessão de acupuntura. Na quinta-feira (17), a atriz compartilhou nas redes sociais fotos em que apareceu deitada em uma maca durante o atendimento. "Agulhas terapêuticas me acompanham há uns 11 anos!", disse a atriz, que se prepara para a novela Pantanal, da Globo.

"Acho foda o entendimento e o poder que a acupuntura tem do corpo, dores, insônia, ansiedade, pele, cólicas… Pra tudo existe um pontinho, ligado a um meridiano, que ativa ou relaxa os fluxos e conexões do corpo", explicou Bruna na publicação feita no Instagram. 

Em seguida, a artista alertou que existem pontos inflamados que causam dor ao serem picados. "Algumas doem muito! Outras me fazem derreter na maca e ver pontinhos fluorescentes coloridos dentro de mim mesma, risos. Seja como for, eu não ando só", brincou ela.

Nos comentários da postagem, várias pessoas gostaram da sugestão. "Tô buscando diversas alternativa para curar meu corpo. Vou tentar essa também!", disse a ex-BBB Gabriela Hebling. "Estudo Medicina Tradicional Chinesa e este post foi muito necessário", escreveu a seguidora Diana Almeida. 

Confira a publicação de Bruna Linzmeyer no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.