Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DA DESPEDIDA

Choro de Leifert, luto por Paulo Gustavo e reencontro: Saiba como foi a final do BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert abraçou Juliette Freire depois de anunciar o resultado da final do BBB21, da Globo

Tiago Leifert abraçou Juliette Freire depois de anunciar o resultado do BBB21; ele estava emocionado

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 1h56

Com mais de duas horas de duração, a final do BBB21 teve momentos de emoção, surpresa e reencontro. Tiago Leifert ficou bastante emocionado durante o programa, que terminou no início da madrugada desta quarta-feira (5) com o anúncio de Juliette Freire campeã com 90,15% dos votos na disputa contra Camilla de Lucas e Fiuk.

Pouco antes de o Big Brother Brasil começar, a morte de Paulo Gustavo foi confirmada pelo hospital Copa Star, onde ele permaneceu internado nos últimos 53 dias. Com Renata Lo Prete, a Globo deu a notícia em uma pausa de Império e fez boletins nos intervalos da final do BBB21.

Tiago Leifert não escondeu a informação dos participantes e contou sobre a perda do humorista no primeiro comercial do programa. Na volta, ele comentou com o público. Os finalistas ficaram em choque com a notícia. "Meu Deus do céu, faltou até ar agora", comentou Fiuk.

Na volta do intervalo, o apresentador reforçou o comunicado e homenageou o ator. "Gostaríamos de dedicar o programa de hoje à família e aos fãs do Paulo. A dor de vocês é a nossa dor, que o tempo traga conforto pra todos nós. Mas, aqui da nossa parte é a nossa final, o show precisa continuar. Com o coração apertado", destacou ele.

No final do programa, foi exibida uma dedicatória ao humorista. Veja abaixo:

Os artistas da temporada fizeram apresentações musicais no palco do BBB21. Karol Conká aproveitou o momento para lançar a música Dilúvio e tentar se recuperar de vez dos efeitos do cancelamento por ter saído com recorde rejeição como a vilã do reality show.

O show que mais emocionou quem estava na casa e também os telespectadores foi o de Projota com Lucas Penteado. A volta do ator, que pediu para sair do reality show após ser excluído pelo próprio rapper, causou um furor na casa e fez até Tiago Leifert quebrar o protocolo da Globo. O jornalista se juntou ao trio finalista na frente do palco para curtir o show.

Depois de cantarem Muleque de Vila, os artistas e desafetos de reality show se abraçaram. Visivelmente emocionado com a cena, o apresentador não teve tempo de falar na microfone, pois o programa foi para um intervalo comercial.

Antes de a vinheta entrar, deu para ver Leifert batendo no acrílico e falando "vocês são foda", empolgado. Confira momentos abaixo:

A edição também teve momentos de retrospectiva, com VTs das discussões, tretas e alianças que aconteceram durante o confinamento. Os quadros de humor, o CAT BBB e o Brasil Tá Lascado, foram atrações que arrancaram risos dos finalistas. A edição mostrou um vídeo de pré-confinamento, em que Caio Afiune dizia ser fã de Leonardo --e não de Rodolffo.

No discurso para anunciar Juliette Freire campeã, Tiago Leifert destacou que ela foi perseguida por outros participantes durante o reality show, mas que conseguiu conquistar o público do lado de fora da casa.

"A verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha em nenhum momento. E você nunca mais vai ser sentir sozinha na sua vida, isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco, montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar", disse ele ao anunciar o resultado.

Depois que a paraibana subiu no primeiro lugar do pódio, Leifert avisou que Camilla tinha ficado em segundo, recebendo 5,23% do apoio popular. Já Fiuk terminou em terceiro, com 4,62%.

No show final, os artistas que passaram pelo BBB21 cantaram Só os Loucos Sabem, do Charlie Brown Jr. Enquanto os créditos subiam, Tiago Leifert apareceu olhando para o alto em sinal de gratidão enquanto chorava de emoção.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.