Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO NOIVADO

'Melhor decisão', diz Fernando Zor sobre término após noitada de Maiara

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maiara (à esq.) dando um beijo no rosto de Fernando Zor

Maiara e Fernando Zor no palco; cantores terminaram o noivado no começo de setembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 22h30

Fernando Zor decidiu se pronunciar sobre o fim do noivado com Maiara, da dupla com Maraisa, após a sertaneja sair para uma noitada com Anitta em Miami. Até então, nenhum dos dois havia confirmado oficialmente o término. "Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós", afirmou ele.

A dupla de Sorocaba fez uma declaração para Leo Dias, colunista do portal Metrópoles. O cantor desviou do assunto ao ser questionado se desta vez o término seria definitivo e falou sobre uma decisão momentânea. "Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando", declarou.

O ex-casal havia parado de publicar tantas fotos juntos nos últimos meses, o que causou estranheza por parte dos fãs. "Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade", justificou ele.

Desde que começou, o relacionamento foi marcado pelas idas e vindas e diversas exposições de ciúme da parte dos dois. "Nosso relacionamento não pode ser marcado por erros que cometemos. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, vivemos momentos incríveis", amenizou o sertanejo.

"Sempre houve muito amor e respeito acima de tudo. Erramos, acertamos e aprendemos muito juntos", finalizou Fernando. Maiara, por sua vez, não falou publicamente sobre o fim do noivado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.