Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOLIA COM A RAINHA

Pela primeira vez, Xuxa comandará bloco de Carnaval em São Paulo

REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Apresentadora da Record, Xuxu Meneghel será o destaque de trio elétrico no carnaval paulistano - REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Apresentadora da Record, Xuxu Meneghel será o destaque de trio elétrico no carnaval paulistano

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2019 - 15h13

Pela primeira vez, Xuxa Meneghel participará de um bloco de Carnaval em São Paulo. A apresentadora será a rainha do trio elétrico de Sebah Vieira, que estreou na folia paulistana no ano passado com mais de 1 milhão de pessoas. O bloco de Xuxa vai desfilar na avenida Paulista e rua da Consolação no dia 9 de março, um sábado. A assessoria da artista da Record confirma o convite. 

"Sonho é para quem sonhar. Um dia, quando criança, sonhei em estar com ela, minha rainha. Quantas lágrimas, quantas danças e quantas alegrias ela me deu na minha infância até os dias de hoje. Xuxa, Deus sabe do meu esforço, do meu amor e do meu respeito. Gratidão. Te amo sempre e vou morrer amando", escreveu Sebah Vieira em seu Instagram. 

O artista promete ter em seu trio muita música dos anos 1980 e 1990, além dos hits de Xuxa. No ano passado, o trio de Sebah contou com as presenças de Simony, Patricia Marx, Erikka Rodriguez e da dupla Pepê e Neném. 

Em 2018, Xuxa Meneghel comandou um baile carnavalesco no Rio de Janeiro, mas o desfile não foi aberto. O evento foi realizado na Sociedade Hípica Brasileira, na zona sul da cidade. Na ocasião, a rainha comandou o bloco Spanta Neném numa apresentação que durou 30 minutos. 

Veja o anúncio feito por Sebah Vieira: 

TUDO SOBRE

Xuxa Meneghel

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.