Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO MAIS VOCÊ

Juliette revela que recebeu 'sinal' para não ir ao BBB21: 'Mainha incentivou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire durante participação no Mais Você

Juliette Freire no Mais Você desta quarta (5); campeã disse que recebeu sinal para não ir ao BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 10h22
Atualizado em 5/5/2021 - 10h48

Campeã do BBB21, Juliette Freire entregou que recebeu um "sinal" para desistir de ir ao programa. Em participação no Mais Você desta quarta-feira (5), a milionária contou que, um dia antes de ser buscada pela produção do reality, abriu o edital de um concurso público que ela queria muito prestar. "Mainha que incentivou", confessou ela.

"No dia que foram me pegar em casa, tinha saído o edital de delegada da Polícia Federal, achei que era um sinal para não ir", entregou a paraibana. "Mainha disse que o futuro é de Deus, e ela estava certa", comemorou ela.

A conversa começou quando Ana Maria Braga questionou o que levou a advogada a se inscrever para o Big Brother Brasil. "Quando eu era pirralha, já sonhava, eu e minha irmã. Mas eu não acreditava que ia acontecer. Fiz inscrições outras vezes", relatou ela, que já participou de seletivas de anos anteriores.

"Esse ano [2020], passei muita coisa difícil. A pandemia, minha mãe teve problema de saúde. E eu queria tentar dar uma vida melhor para minha mãe, minha família. Eu estava muito triste, então voltei a sonhar e fiz a inscrição", explicou a maquiadora. "Só acreditei quando vi meu nome na mala", afirmou.

A apresentadora aproveitou para perguntar sobre o AVC que Fátima Freire sofreu e como Juliette a ajudou. "Ela não sabia [ler e escrever]. Quando ela teve o AVC, eu usava a escrita para ela praticar a coordenação motora. Mas ensinei quando minha irmã ainda era viva", relatou ela.

"Ela tinha um salãozinho e se diz barbeira, porque a maioria dos clientes era homem. A maquiagem veio depois de adolescente. Mas cortei e lavei muito cabelo, desde pequena eu ajudava no salão", contou a campeã, que ainda não está acreditando em todos os acontecimentos do reality show.

Confira abaixo alguns trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.