Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Beth Goulart posta foto com Nicette Bruno e lamenta 600 mil mortes na pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atriz Nicette Bruno aparece deitada ao lado de sua filha, a atriz Beth Goulart

Beth Goulart realizou uma homenagem a sua mãe, Nicette Bruno, às vítimas da Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 14h09

Beth Goulart usou as redes sociais para homenagear a mãe, Nicette Bruno (1933-2020), vítima da Covid-19. A atriz resgatou uma foto ao lado da veterana e ainda lamentou o fato de que 600 mil pessoas morreram no Brasil em decorrência da pandemia de março de 2020 até agora.

"Minha mãezinha estava entre as 600 mil vidas que se foram nessa pandemia. Meus sentimentos a todos que passaram e estão passando por essa dor", escreveu a artista na publicação.

Nicette foi internada na Unidade de Terapia Intensiva da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em novembro do ano passado, após contrair o novo coronavírus. Ela não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19 e morreu em 20 de dezembro.

Recentemente, em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Beth falou como tem lidado com a perda da mãe. "Eu estou tendo que aprender a ser a minha própria mãe. É um processo de fortalecimento interior. Quando perdemos alguém importante na vida, aprendemos a vê-la dentro da gente. Esse processo todo acaba gerando um amadurecimento inevitável", declarou a intérprete.

Confira a publicação da atriz:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.