Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CENSURA

Após virar 'porteiro do Instagram' marido de Andressa Urach veta entrevistas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach e Thiago Lopes abraçados; casal veste roupas brancas em foto com plantas ao fundo

Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes: Após idas e vindas polêmicas, ele proíbe entrevistas dela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 13h21

Após reatar seu casamento com Andressa Urach, Thiago Lopes assumiu o comando das redes sociais da mulher. Neste sábado (9), ele anunciou que irá proibir a ex-Miss Bumbum de falar com a imprensa. "Andressa Urach não dará entrevistas. Não participará de programas de TV, rádio nem participará de podcasts. Não insistam realizando perguntas a ela via Instagram ou WhatsApp", escreveu em um post.

Na última quarta-feira (6), ele já havia declarado que os internautas teriam que passar pelo seu crivo para conseguirem se comunicar com a modelo. "Pensem o que quiserem", disparou o pai do bebê da loira. Agora, a censura se estendeu também aos jornalistas.

Nas últimas semanas, o casal enfrentou uma crise no relacionamento, que foi divulgada em detalhes por ambos para o público. Após Andressa anunciar que tinha se separado, ela insinuou que voltaria a trabalhar com prostituição.

Thiago Lopes assumiu redes de Andressa Urach Marido de Andressa Urach revela censura à imprensa

Os dois passaram a trocar farpas na internet, e a ex-Fazenda afirmou que o empresário tinha cancelado seu plano de saúde e tido um caso extraconjugal.

"Quem separou foi você. Me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar", disse a famosa, que ainda completou: "Quando você casou comigo, você foi meu cliente. Você sabia do meu trabalho. Aceitou e achou que eu iria fazer o que, já que me deixou?", questionou.

Lopes foi o primeiro a usar seu Instagram no último fim de semana para informar seus seguidores de que estava às boas com Andressa. E pediu para que não fosse mais tratado como ex-marido dela. "Assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o ex quando se referirem a mim", escreveu.

A apresentadora, que está à espera do primeiro filho do casal, confirmou a retomada do casamento. "Pelo bem do Leon Urach decidimos lutar pela nossa família", comunicou em seu perfil.

Prêmio NTV Melhores do ano

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Leia também

Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas