Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA RODOVIA MÁRIO COVAS

Morto em 2019, apresentador Gugu Liberato vira nome de túnel em São Paulo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Gugu Liberato (1960-2019) em participação no programa de Fabio Porchat antes de sua morte

Gugu Liberato (1960-2019) em participação no programa de Fabio Porchat: homenagem em SP

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/10/2021 - 13h35

Morto em novembro de 2019 após um acidente doméstico, o apresentador Gugu Liberato (1960-2019) agora terá seu nome estampado em um túnel em São Paulo. O projeto de lei foi sancionado pelo governador João Doria (PSDB) e publicado no Diário Oficial do Estado neste sábado (9). A obra está localizada na rodovia Mário Covas, tem 1.070 metros e fica no município de Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. 

A proposta é do deputado estadual coronel Telhada (PP). Antes da vida pública, o político trabalhou como segurança pessoal da família Liberato durante 14 anos. Ele, inclusive, já concedeu uma entrevista ao UOL e comentou sobre sua relação com o antigo patrão e com Rose Miriam di Matteo, a mãe dos filhos de Gugu.

Na época, Telhada disse que a dupla não mantinha um relacionamento amoroso. "Que eu saiba, não. Eu fui buscá-lo várias vezes na casa dela, e o trazia de volta para a dele. Se eles tinham relacionamento sexual, eu não sei informar", comentou.

A mulher, no entanto, trava na justiça o direito de ter seu relacionamento com apresentador reconhecido como uma união estável para ter direito a parte da herança de Liberato. Ela ficou de fora do testamento --que em vida manifestou desejo de dividir seus bens com os filhos e sobrinhos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.