Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Beth Goulart lamenta a morte da mãe, Nicette Bruno: 'Minha vida, meu amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Beth Goulart ao lado de Nicette Bruno

Beth Goulart e Nicette Bruno em foto publicada nas redes sociais; veterana morreu neste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 15h10
Atualizado em 21/12/2020 - 8h10

Beth Goulart usou as redes sociais para homenagear a mãe, Nicette Bruno, que morreu no início da tarde deste domingo (20) em decorrência da Covid-19. A atriz, que estava fazendo correntes de oração diárias, poupou as palavras e apenas expressou seu amor pela veterana: "Minha mãe, minha vida, meu amor", escreveu ela.

"Deus, cuida da minha mãe", pediu Beth, em uma hashtag na foto que publicou em seu Instagram, ao lado de Nicette. Na localização da foto, ela colocou: "Eu amo minha mãe". A atriz também agradeceu a equipe médica do hospital em que a veterana estava internada.

Mais abaixo, Beth avisou que irá continuar com sua corrente diária de orações, às 18h, por todas as vítimas do novo coronavírus e seus familiares. "Oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente", escreveu. 

Mais tarde, a atriz publicou um vídeo agradecendo a todos pelas orações e lembrou de seu pai, Paulo Goulart, que morreu de câncer aos 81 anos em 2014. "Minha mãe está com o meu pai, ao lado de Jesus. Recebi uma mensagem espiritual de que Jesus precisava de auxiliares muito experientes para ajudá-lo na tarefa de melhorar a humanidade", disse, emocionada.

"Vá em paz, minha mãe, você cumpriu sua missão lindamente. Obrigada por tudo, te amo da dimensão da eternidade. Mande nosso beijo ao papai", se despediu ela, na legenda do vídeo.

Famosos como Eliana Michaelichen, Miguel Falabella, Nany People, Letícia Spiller e Virgínia Cavendish comentaram a publicação de Beth, prestando suas condolências e dando apoio. 

Confira:

Famosos em luto

Após a notícia da morte de Nicette Bruno, famosos como Xuxa Meneghel, Walcyr Carrasco, Ary Fontoura e Fábio Júnior também usaram suas redes sociais para lamentar o fato e homenagear a atriz.

À GloboNews, Tony Ramos também expressou sua tristeza: "É difícil falarmos nesses momentos. Nós ficamos buscando adjetivos para explicar uma pessoa, mas não seriam suficientes. Essa mulher batalhadora, sonhadora, sempre pensando no próximo projeto, no elenco, no cenário. Uma atriz que nunca esteve acomodada. Assim como o Paulo. Era um casal que nunca se acomodava", disse.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.