Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁGOA ETERNA

Mulher de Stênio Garcia 'roga praga' a Silvio de Abreu: 'Será destruído por Deus'

Reprodução/Instagram e TV Globo

Stênio Garcia sorridente, de camiseta preta; Silvio de Abreu de camisa branca com listras

O ator Stênio Garcia tem uma rixa com o autor de novelas Silvio de Abreu desde 1968

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 8h36

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, "rogou uma praga" a Silvio de Abreu após alegar que o autor de novelas boicotou a carreira do ator desde que assumiu a direção de Dramaturgia da Globo, em 2012. Depois de participar do trama Salve Jorge, naquele mesmo ano, o veterano fez apenas participações especiais. "Será destruído por Deus", declarou.

A atriz acredita que o escritor vai pagar por todo o tempo que deixou Stênio na "geladeira" da Globo sem poder atuar em novas obras com o destaque que merecia. "O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina, e ele vai pagar caro", afirmou.

Marilene admitiu que a demissão do seu marido, ocorrida em junho deste ano, depois de 47 anos, era algo que eles já esperavam. Entretanto, ela achou que encerrar o contrato com Stênio com mais de 80 anos o fez perder qualquer chance de se recolocar no mercado artístico.

"A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas para o meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo. Entregamos pra Deus", completou em entrevista a Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A briga entre Silvio de Abreu e Stênio Garcia se arrasta desde 1968, quando o dramaturgo teria ficado inconformado com a separação da atriz Cleyde Yáconis, sua grande amiga, com o ator. Ele teria tomado as dores dela, que foi deixada por Stênio após 10 anos de casamento e comunicada por um bilhete.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.