Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAMANTHA SCHMÜTZ

Atriz revela última mensagem que recebeu de Paulo Gustavo: 'Bolsonaro assassino'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Samantha Schmütz e Paulo Gustavo

Samantha Schmütz e Paulo Gustavo (1978-2021); atriz revelou mensagem enviada pelo humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2022 - 11h18
Atualizado em 30/10/2022 - 13h03

Samantha Schmütz aproveitou o segundo turno das eleições de 2022, data em que Paulo Gustavo (1978-2021) faria aniversário, para revelar a última mensagem que recebeu do comediante. Neste domingo (30), a atriz mostrou que o humorista havia dito que "[Jair] Bolsonaro é um assassino" pouco antes de morrer vítima da Covid-19.

"Bolsonaro é um assassino! Não quero me conectar com essa energia dele, mas o que ele está fazendo é assassinar o povo e rir! Beijos, se cuida", escreveu o ator na ocasião.

No Instagram, Samantha exibiu a mensagem e fez um apelo para que seus admiradores votem em Luiz Inácio Lula da Silva (PT): "Por Paulo, por todos que perderam suas vidas por conta de um governo negacionista, votaremos no governo que acredita na ciência. Meu voto é Lula! Não vote no governo que matou nossos amores!".

Nas redes sociais, outros famosos fizeram declarações para Paulo Gustavo, que completaria 44 anos neste domingo. 

"Já escrevi e apaguei 40 vezes todos os tipos de mensagem aqui. Política, amorosa, indignada, triste, emocionante. Ainda não sei exatamente o que falar, só sei que queria que ele tivesse aqui. Que difícil. Que raiva. Que dor. Seguimos aqui rindo e resistindo!", comentou Fabio Porchat.

"Hoje seria aniversário do Paulo Gustavo. Dia simbólico para mudar esse país", reforçou Tatá Werneck. "Hoje seria um dia de festa! Hoje meu voto também é por ele. Estaremos lado a lado votando pelo amor e pela democracia", avisou Mônica Martelli.

Viúvo do comediante, Thales Bretas também fez uma homenagem especial: "Hoje é aniversário da pessoa mais importante da minha vida, que me deu a família que eu tanto sonhava! Infelizmente, nesse ano não vamos poder comemorar como amávamos. Mas, simbolicamente, hoje é um dia muito importante pro Brasil. Temos a chance de mudar nosso presidente, e tentar fazer diferente. Votar por um país mais amoroso, com mais compaixão pelas diferenças (que são tão grandes aqui), que tenha mais cuidado com a nossa saúde e nossa educação".

"O que aconteceu infelizmente não conseguimos mudar, mas o que virá pela frente é responsabilidade nossa, de cada um e do coletivo. Por isso, hoje, pelo Paulo Gustavo, pelos meus filhos e pelo Brasil, voto no Lula 13 com esperança de um futuro melhor. E espero conseguir comemorar isso! Ter motivos de novo pra comemorar, nesse dia de hoje e depois de tudo que passamos, será muito importante, pois dias melhores hão de vir!", completou o dermatologista.

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.