Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Samantha Schmütz revela sonho com Paulo Gustavo: 'Sinto a sua presença'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Samantha Schmütz de cabelo preso e camiseta vermelha

Samantha Schmütz em foto publicada nas redes sociais; atriz teve sonho com Paulo Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2021 - 15h04

Samantha Schmütz usou as redes sociais na manhã deste sábado (14) para revelar que teve um sonho com Paulo Gustavo (1978-2021), morto pela Covid-19. A atriz lamentou diversas vezes a fatalidade e tem criticado fortemente artistas que não cumprem as medidas de prevenção contra a pandemia. "Sinto fortemente sua presença", desabafou ela.

"Foi como nos velhos tempo. Você estava dormindo ao lado da minha cama no chão, no colchonete, na casa da minha avó --que morria de ciúme dele, eu morava com ela, mas passava muito mais tempo com ele", descreveu ela, ao publicar uma foto com o comediante no Instagram.

"Uma vez que ele não tinha carro e morava em Itaipu, essa cena veio me visitar, me levar de volta ao passado e me confortar de certa forma", contou. "Esse sonho veio me mostrar que ele continua ao meu lado! Paulo, eu te amo e sinto muito a sua falta", declarou a humorista.

"Como podem perceber nitidamente na foto, estou vesga de bêbada", escreveu aos seguidores, debochando de si mesma. Segundo ela, o registro foi feito após uma peça de teatro que ela fazia. "Amigo, sinto fortemente sua presença. Obrigada pela visita!", agradeceu Samantha.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.