Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGOS

Fábio Porchat se emociona ao 'reencontrar' Paulo Gustavo: 'Calor no coração'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Fábio Porchat no Estúdio i, da GloboNews

Fábio Porchat no Estúdio i, da GloboNews; humorista se emocionou ao lembrar de Paulo Gustavo

Fábio Porchat voltou aos teatros e se emocionou ao pisar em um dos principais palcos de Paulo Gustavo (1978-2021) --o Teatro Casa Grande, no Rio de Janeiro. O humorista disse que sentiu um "calor no coração" ao recordar a parceria e a amizade com o protagonista dos filmes da franquia Minha Mãe É Uma Peça nesta sexta (1º).

"Ontem passei, fui lá  ver som, luz, essas coisas todas, e fiquei muito emocionado porque o Casa Grande, para mim, era a casa do Paulo Gustavo", detalhou Porchat em entrevista ao Estúdio i, da Globo News.

Andréia Sadi, apresentadora do telejornal, aproveitou o relato e comentou: "Ia falar isso, você começou com ele". "Comecei com ele, me formei com ele na escola de teatro. Nossa primeira peça de teatro da vida foi eu e ele", recordou o titular do Papo de Segunda, do GNT.

"Ontem estava naquele lugar que já assisti ele tantas vezes fazendo as peças, tinha umas fotos dele lá, me deu um calor no coração assim, de [sentir]: 'Que bom que estou aqui, na casa dele'", complementou o ex-Record.

Além da peça Histórias do Porchat, atualmente em cartaz no Rio de Janeiro, o comediante se desdobra com os programas televisivos Papo de Segunda e Que História é Essa, Porchat?, o trabalho no Porta dos Fundos e o desenvolvimento de outros projetos para o cinema e para as plataformas de streaming.

"Eu contratei um rapaz para ficar com a minha mulher [Nataly Mega], ele cuida dela", brincou o apresentador durante a entrevista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.