Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Último projeto de Paulo Gustavo sai do papel e ganha data de estreia; confira

REPRODUÇÃO/PRIME VIDEO

Imagem de Paulo Gustavo (1978-2021) no filme Filho da Mãe

Paulo Gustavo (1978-2021) em Filho da Mãe, documentário sobre os bastidores da turnê do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2022 - 15h28

Último projeto de Paulo Gustavo (1978-2021), o filme Filho da Mãe estreará no Prime Video em 16 de dezembro. Assinado pela diretora Susana Garcia, o documentário conta com imagens inéditas da vida pessoal do comediante e mostrará os bastidores da última turnê que ele fez, um show musical com a mãe, Déa Lucia.

"Essa turnê é maravilhosa. Está sendo superimportante para mim e para a minha história. Agradecer a minha mãe, os amigos, todo mundo que passou pela minha vida. Tá tudo aqui, ó!", disse Gustavo no trailer do longa, que foi divulgado pela plataforma de streaming nesta quinta (27).

O projeto foi anunciado pela companhia da Amazon em junho. Na ocasião, a chefe de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, Malu Miranda, adiantou o que o público pode esperar desse trabalho: "O filme será uma jornada muito emocionante, mas também muito engraçada, assim como a vida e a obra de PauloGustavo, algo a que todos os brasileiros e fãs ao redor do mundo terão o prazer de assistir".

"É uma honra imensa poder contar a história do inesquecível e inigualável Paulo Gustavo. Foi um verdadeiro privilégio finalizar um projeto pessoal criado por ele e sua mãe e contar com o apoio e orientação de sua família durante todo o processo", complementou.

De acordo com a sinopse, o longa é um "reencontro com Paulo Gustavo". "O filme irá acompanhar mãe e filho em momentos íntimos e inspiradores e mostrará também Paulo Gustavo como marido e pai, ao lado de Thales Bretas e em várias fases de suas vidas", reforçou o streaming.

Confira o teaser de Filho da Mãe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.