Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOLTEIRA

Maria Zilda culpa a pandemia pelo fim do relacionamento com a namorada: 'Luto'

ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

Maria Zilda em foto de divulgação de Aquele Beijo (2011)

Maria Zilda em foto de divulgação de Aquele Beijo (2011); atriz entregou que quarentena atrapalhou romance

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 23h54

Maria Zilda Bethlem entregou que a pandemia do coronavírus atrapalhou um relacionamento com uma namorada. A atriz de 67 anos revelou que estava em um envolvimento amoroso no início de 2020 e ele só não foi para frente porque veio a quarentena e o isolamento. "Eu terminei e teve um período de luto", desabafou nesta segunda-feira (11).

Em transmissão ao vivo com Bruno Motta em sua Live da Alegria no Instagram, Maria Zilda confessou do que mais sente falta no período de distanciamento social. "Acho que namorar, chamegar é a melhor coisa do mundo", iniciou.

"Como já estou velha e aprontei todas, já fiz de tudo um pouco, não faço mais questão de passar a régua. Mas um chameguinho é o que a pandemia me deixou com mais saudade", admitiu.

Nesse momento, a veterana revelou que se não fosse o surto de Covid-19 estaria comprometida. "Eu tinha que ter arrumado uma namorada antes da pandemia. Cacete! Eu terminei e teve um período de luto. Quando eu disse 'agora eu vou', a pandemia chegou. Aí fiquei sem lenço e sem documento", contou.

O humorista questionou porque ela não engatou o romance nos primeiros meses antes da quarentena. "Não dava porque chovia no Rio de Janeiro. Em fevereiro inteiro você não saía de casa. Quando deu para sair de casa, deu a pandemia", relembrou.

Em 2017, Maria Zilda terminou o casamento de oito anos com a arquiteta Ana Kalil e disse, naquela época, que estava aberta a novos relacionamentos.

Veja transmissão ao vivo de Maria Zilda Bethlem e Bruno Motta: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.