Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOPHIE TURNER

Atriz de Game of Thrones dá à luz primeira filha com o músico Joe Jonas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Joe Jonas com a atriz Sophie Turner em foto publicada nas redes sociais

Joe Jonas com Sophie Turner em foto publicada no Instagram; casal teve a primeira filha, Willa

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 15h23

Estrela de Game of Thrones (2011-2019), Sophie Turner deu à luz sua primeira filha com Joe Jonas, da banda Jonas Brothers. De acordo com o site norte-americano TMZ, o parto aconteceu em um hospital em Los Angeles no dia 22 de julho, e a menina se chama Willa. Discreto, o casal nunca publicou nenhuma foto da atriz grávida em suas redes sociais.

Os únicos registros de Sophie grávida foram divulgados por paparazzi. Na última semana, a artista e o marido foram vistos fazendo compras para o bebê. 

Intérprete de Sansa Stark em Game of Thornes, a atriz se relaciona com Joe desde 2016, e os dois casaram no ano passado em uma cerimônia simples no estilo de Las Vegas. Meses depois, eles realizaram um segundo casamento na França. 

Em abril, Turner estreou na série Survive, no serviço de streaming novato Quibi, ao lado de Corey Hawkins (The Walking Dead, 24 Horas: O Legado). Ela interpreta Jane, a passageira de um avião que bate em uma montanha coberta de neve, localizada em um lugar remoto. Jane e Paul (Hawkins) são os únicos sobreviventes e vão batalhar para conseguir sobreviver em condições climáticas brutais. 

Confira uma publicação de Sophie sobre Survive: 

View this post on Instagram

#Survive. Coming April 6. Only on @quibi. With this badass and all round incredible human @coreyhawkins

A post shared by Sophie Turner (@sophiet) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.