Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAKÁ DINIZ

Simone descobre depilação íntima do marido e se impressiona: 'Já raspou o c*?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Simone Mendes com o marido, Kaká Diniz

Simone e Kaká Diniz em foto publicada nas redes sociais; cantora descobriu depilação do marido

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 13h12

Simone Mendes se surpreendeu ao descobrir que o marido, Kaká Diniz, já realizou depilação íntima com cera quente. Em vídeo gravado para seu canal no YouTube, a irmã de Simaria Mendes perguntou se o parceiro teria coragem de se depilar, e ele revelou que já havia feito isso. "Mentira! Já raspou o cu? Tu fez? Para quê?", se impressionou.

"Fiz para ver como que ficava", respondeu Diniz. "Depilei tudo! Homem sofre com isso, é muito cabelo. Você já viu e sabe", entregou ele, arrancando gargalhadas da sertaneja. O vídeo tinha como objetivo falar sobre apelidos dados às partes íntimas masculinas e femininas, mas o casal acabou entrando no assunto da depilação.

"Tu depilou o cu?", questionou Simone, ainda desacreditada. "O problema não é nem o cu. É depilar os ovos, a virilha", confessou Kaká, que afirmou que nunca mais irá se depilar novamente por causa da dor. "Ficou só a cabeça do cogumelo, não sobrou nada", brincou ele.

O casal também falou sobre as possíveis utilidades do ânus. "Se quiser utilizar como quiser, pode utilizar", declarou a cantora. "Você utiliza como?", quis saber o marido. "Eu cago, eu peido, e mais nada", afirmou ela. Em seguida, Diniz soltou uma risada maliciosa, se referindo ao sexo anal. "Não dá, a gente já tentou. Isso aí é outra história", desconversou Simone.

"Não dá, não tem como", continuou ela. "O Golias não entra, é muito virtuoso", brincou, se referindo ao apelido da parte íntima do marido, dado por ele mesmo. "Não sei por que você elogia tanto esse seu bilau, como se fosse a coisa mais grandiosa, mais linda, desenhada sem nenhum defeito", alfinetou a sertaneja. "Mas é, não é? Você elogia todos os dias", entregou Kaká, dando risada.

Confira a íntegra do vídeo abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.