Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NA TV

Brasileira no Big Brother Portugal se desespera ao saber da morte do pai

Reprodução/TVI

Ana Catharina chora muito ao ser consolada por Diogo no Big Brother Portugal

Ana Catharina tenta contar sobre a morte de seu pai ao participante Diogo no Big Brother Portugal

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2020 - 14h50

Finalista da edição de 2020 do Big Brother Portugal, a brasileira Ana Catharina ficou abalada ao receber, no último domingo (26), a notícia da morte de seu pai em um acidente no Brasil. Enquanto narrava no confessionário como tinha ficado sabendo do ocorrido, a participante se mostrou contida, porém se desesperou ao ser consolada pelo competidor Diogo.

No desabafo, a professora de ioga contou que optou por permanecer no programa, já que a família autorizou que ela soubesse da notícia somente uma semana após a morte, e por não poder ter o contato que gostaria com seus entes queridos.

"É muito difícil, porque minha família está em outro país. Mesmo que eu pudesse, eu não chegaria a tempo. Não poderia abraçar a minha avó por causa desta situação", disse ela, emocionada.

"É uma situação de impotência, porque não posso fazer nada. Acho que aqui dentro eu ainda estou nesse mundo. É estranho ficar sofrendo, e o mundo todo me vendo. Mas todo mundo sofre", ponderou ela, que recebeu uma mensagem de apoio de sua mãe, que irá acompanhá-la na final do reality, no próximo domingo (2).

Assista abaixo ao momento em que Ana Catharina fica sabendo da morte do pai:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.