Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMANDO BABAIOFF

Ator se revolta com Globo Minas por ignorar peça em cartaz: 'Não é popular'

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Armando Babaioff com caracterização de vilão da novela Bom Sucesso

Armando Babaioff: ator reclama da Globo de Minas Gerais por não dar espaço à peça de teatro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2023 - 15h30

Conhecido por fazer novelas na Globo, como Segundo Sol (2018) e Bom Sucesso (2019), Armando Babaioff criticou a Globo Minas, filial da líder de audiência em Minas Gerais, por não dar espaço ao espetáculo dele que está em cartaz em Belo Horizonte: Tom na Fazenda. "Considerar que teatro não é uma pauta popular, pois foi esse o motivo alegado, me assusta muito",  declarou o ator.

Tom na Fazenda é uma peça de autoria do próprio Babaioff, que banca todos os custos, já que a montagem não tem patrocínio. Neste fim de semana, o espetáculo tem três sessões agendadas até domingo (30) na capital mineira, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

O intérprete tentou conseguir divulgar as apresentações no MG1, jornal local da hora do almoço de Minas Gerais neste sábado (29). Em todo o Brasil, é normal que os jornais locais da Globo deem espaço para agenda culturada das cidades. Em São Paulo e Recife, por exemplo, existe até quadro fixo para este tipo serviço oferecido aos telespectadores.

No entanto, o MG1 negou dar espaço para Babaioff, que então fez o seguinte desabafo.

Obrigado Globo Minas, em especial ao MGTV, por ter dado zero espaço de divulgação da passagem de Tom na Fazenda por Belo Horizonte. Considerar que teatro não é uma pauta popular, pois foi esse o motivo alegado, me assusta muito. Seguimos em cartaz, sem patrocínio.

A montagem conta a história de um jovem que sofre com a morte do companheiro e vai até a fazenda de sua família para enterrar o amor da sua vida. Ao chegar ao local, rola um choque: ele descobre que sua sogra não sabia da relação amorosa dos dois nem imaginava que seu filho era gay.

Nesse ambiente rural preconceituoso e rústico para ele, Tom, interpretado pelo próprio Armando Babaioff, é envolvido em uma trama de mentiras criada pelo truculento irmão do morto, estabelecendo com a família uma relação de dependência doentia que acaba em tragédia. 

Veja o desabafo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.