Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A DONA DO PEDAÇO

Ator se empolgou em beijo gay com Malvino Salvador: 'Sinto uma língua entrar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malvino Salvador em participação no podcast Papagaio Falante, do YouTube

Malvino Salvador interpretou um personagem que vivia um romance gay em A Dona do Pedaço

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 13h59
Atualizado em 13/7/2022 - 18h50

Malvino Salvador se surpreendeu com o beijo de Guilherme Leicam, seu par romântico em A Dona do Pedaço (2019), escrita por Walcyr Carrasco. Para o último capítulo da novela da Globo, o marido de Kyra Gracie revelou que a equipe rodou vários tipos de beijos, mas o desempenho do companheiro para deixar o momento ainda mais real o deixou aflito.

"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todos os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... Eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'Que porra é essa?'", relatou ele, aos risos, no podcast Papagaio Falante, no YouTube.

Apesar do susto, o ator não se afastou e esperou até que Amora Mautner, diretora do folhetim, interrompesse o momento: "Fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralho", completou.

Salvador conversou com Leicam depois da cena, e o ex-Malhação admitiu que estava nervoso e deixou a língua escapar na hora do beijo. "40 e poucos anos de carreira, construindo uma reputação, para acabar de uma hora pra outra?", brincou o entrevistado.

"Eu falei assim: 'Pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso", ressaltou o ator.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malvino Salvador e Guilherme Leicam: beijo em A Dona do Pedaço

Malvino Salvador e Guilherme Leicam

Guilherme Leicam responde

Após a repercussão do vídeo, Guilherme Leicam respondeu ao que disse Malvino Salvador. O ator comentou na notícia em um post no Instagram de Hugo Gloss. "Poxa, lá na hora, ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo", brincou. Leicam namora com Anna Clara Carvalho.

Confira abaixo o podcast completo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.