A DONA DO PEDAÇO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Malvino Salvador interpretou um personagem que vivia um romance gay em A Dona do Pedaço
Malvino Salvador se surpreendeu com o beijo de Guilherme Leicam, seu par romântico em A Dona do Pedaço (2019), escrita por Walcyr Carrasco. Para o último capítulo da novela da Globo, o marido de Kyra Gracie revelou que a equipe rodou vários tipos de beijos, mas o desempenho do companheiro para deixar o momento ainda mais real o deixou aflito.
"A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todos os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua... Eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: 'Que porra é essa?'", relatou ele, aos risos, no podcast Papagaio Falante, no YouTube.
Apesar do susto, o ator não se afastou e esperou até que Amora Mautner, diretora do folhetim, interrompesse o momento: "Fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralho", completou.
Salvador conversou com Leicam depois da cena, e o ex-Malhação admitiu que estava nervoso e deixou a língua escapar na hora do beijo. "40 e poucos anos de carreira, construindo uma reputação, para acabar de uma hora pra outra?", brincou o entrevistado.
"Eu falei assim: 'Pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?'. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso", ressaltou o ator.
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Malvino Salvador e Guilherme Leicam
Após a repercussão do vídeo, Guilherme Leicam respondeu ao que disse Malvino Salvador. O ator comentou na notícia em um post no Instagram de Hugo Gloss. "Poxa, lá na hora, ele [Malvino] falou que tinha gostado do meu beijo", brincou. Leicam namora com Anna Clara Carvalho.
Confira abaixo o podcast completo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.