Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

VAGAS ABERTAS

Maluma pede socorro a Anitta para desencalhar: 'Preciso de uma namorada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maluma à esquerda e Anitta à direita

Solteiro, Maluma pediu ajuda de Anitta para desencalhar e arrumar uma namorada brasileira

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 13/7/2022 - 17h41

Maluma pediu a ajuda de Anitta para conseguir um novo amor com sotaque brasileiro. Ao aprender palavras em português com a funkeira, o colombiano revelou que procura pretendentes no país para engatar um relacionamento amoroso. "Preciso de uma namorada do Brasil", admitiu ele, nesta quarta (13).

Anitta e Maluma estavam juntos em Ibiza para a gravação de um projeto ainda não revelado. Em brincadeiras publicadas no Instagram da cantora, o artista provou sua evolução com a língua portuguesa. Apesar disso, ele afirmou que precisa de mais contato com uma brasileira para aumentar suas habilidades.

"Falando português cada dia mais", disse Anitta. "Você sabe que eu falo, mas eu preciso de uma namorada do Brasil", respondeu o cantor. Surpreendida com a declaração, a dona do hit Envolver rapidamente retrucou: "Ah, garoto, vamos parar com essa história. Agora ele vem falar uma dessas".

A cantora, atualmente em um relacionamento com o produtor canadense Murda Beatz, aproveitou para compartilhar fotos com Maluma nos bastidores do projeto. Em seu perfil no Instagram, Anitta escreveu: "O tanto que nos pedem Malunitta... Pois então, vem aí!"

TUDO SOBRE

Anitta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.