Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TYLER POSEY

Ator de Teen Wolf se emociona em site pornô ao falar de bullying com mãe morta

Divulgação/MTV

Tyler Posey em cena da série Teen Wolf

Tyler Posey em cena da série Teen Wolf; ator trocou conteúdo adulto por desabafo no OnlyFans

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2021 - 7h48

Acostumado a presentear seus seguidores na plataforma OnlyFans com fotos e vídeos sensuais, o ator Tyler Posey mudou o tom e quase chorou em um longo vídeo sobre bullying nas redes sociais. Na publicação, o astro de Teen Wolf (2011-2017) se emocionou ao contar que um hater passou dos limites ao comentar "Eu matei sua mãe" em um post no Instagram. A mãe do ator, Cyndi Garcia, morreu de câncer em 2014.

No desabafo de 14 minutos, Posey levantou um debate sobre como acabar com esse tipo de comportamento na internet. "Eu queria falar sobre bullying online, porque tem acontecido mais do que nunca", começou ele.

Ao falar do seguidor que alegou ter matado Cyndi, o ator teve de segurar as lágrimas. "Graças a Deus eu agora estou mentalmente em um lugar que não me afetou tanto quanto poderia. Mas é uma merda, claro. A gente precisa fazer algo a respeito."

"Eu sei que a maioria das pessoas acha isso errado, mas continua acontecendo. É preciso que esse tipo de coisa tenha alguma consequência. Eles postam qualquer merda que queiram, e se escondem [no anonimato da internet]. Isso pode levar alguém a tirar a própria vida, ou a entrar em depressão", ponderou.

"O que podemos fazer para parar essa merda? O que precisa acontecer? Eu não sei, não sei nem se é possível que isso pare. Eu estou falando por mim, mas sei que muitas pessoas passam por isso também. Vamos cancelar nossos perfis no Instagram? Isso vale a pena? Mas vale a pena postar uma foto das suas férias, se o risco de ser ridicularizado pode te levar a uma depressão?", provocou Posey.

Essa pessoa admitiu que matou minha mãe, isso é ilegal. Eu queria ter como identificar essa pessoa... Então, o que vamos fazer? Eu queria mudar isso, consertar isso... Eu não quero mais ver merdas assim. Vamos recorrer ao governo? Eu não sei a resposta, de verdade

Vibrador e sexo oral em homens

O desabafo do ator é uma mudança e tanto para seu perfil no OnlyFans. Na plataforma, que ficou famosa por disponibilizar conteúdo adulto para assinantes, Posey costuma compartilhar fotos de seu bumbum e fez lives no qual exibiu o pênis.

Na conta, que ele mantém desde setembro do ano passado, Tyler também admitiu que já fez uso de vibradores e de uma cinta peniana. "Para todo mundo que é novo aqui e está perguntando se eu já fiquei com homens, a resposta é sim. Já usei um vibrador? Sim. Eu fui fodido com uma cinta peniana", revelou ele, que também disse que já fez sexo oral em outros homens, mas nunca foi além disso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.