Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XOLO MARIDUENA

Ator de Hollywood posta foto com Bruna Marquezine e apaga na sequência

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Xolo Mariduena ao lado de Bruna Marquezine em foto postada nas redes

Xolo Mariduena posta e apaga foto com Bruna Marquezine nos stories em curto intervalo de tempo

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 21/6/2022 - 16h32

Xolo Mariduena compartilhou e apagou logo em seguida uma foto ao lado de Bruna Marquezine, seu par romântico em Besouro Azul. O público cogitou nas redes sociais que o ator havia desistido de compartilhar o registro por causa de um detalhe em seu rosto. "Ele deve ter apagado porque o nariz está sujo", sugeriu o internauta Tiago Dionísio.

"A meleca, ele e a Bruna", brincou uma fã chamada Victória no perfil Subcelebrities do Instagram, que se dedica à vida dos famosos. "Só consigo olhar para o nariz dele", concordou a seguidora Cyntia, acrescentando emojis de risadas. "Apagou pelo catarro", disse Karolina Oliveira, outra fã. 

Mariduena não confirmou o motivo de ter apagado a foto, mas não voltou a postá-la. A própria Bruna não fez comentários a respeito nas próprias redes sociais. Você pode ver a foto em questão abaixo.

Bruna Marquezine e Xolo em foto nas redes sociais

Bruna Marquezine ao lado de Xolo Mariduena

Sabe-se que o ator e Bruna estão gravando o longa da DC nos Estados Unidos há semanas, e que não há expectativa para que as gravações terminem antes de julho. A assessoria de imprensa de Bruna, em conversa com o Notícias da TV, confirmou a informação. 

É também por causa dessa gravação que Bruna não compareceu à coletiva de imprensa da sua série da Netflix, a Maldivas, que protagonizou. O projeto chegou ao serviço de streaming no último dia 15 de junho e tem se mantido em primeiro lugar no ranking das produções mais assistidas desde então. Além dela, a série é estrelada por Vanessa Gerbelli, Carol Castro, Manu Gavassi e Sheron Menezzes. 

O filme da DC com Bruna e Mariduena tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2023. Esse é o primeiro trabalho internacional de Marquezine, que deixou a Globo em 2020.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.