Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VINCENZO RICHY

Ator de As Aventuras de Poliana estrela filme baseado em Machado de Assis

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ator Vincenzo Richy, de As Aventuras de Poliana, estará em filme dirigido por Sergio Medeiros - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ator Vincenzo Richy, de As Aventuras de Poliana, estará em filme dirigido por Sergio Medeiros

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2019 - 10h31
Atualizado em 25/4/2019 - 11h09

O ator Vincenzo Richy, no ar como Vinícius em As Aventuras de Poliana, irá estrelar no cinema em Helena, filme inspirado na obra de Machado de Assis. O par romântico do italiano será Giovanna Chaves, atriz que fez Cúmplice de Um Resgate. Nicette Bruno também foi escalada para o elenco do longa dirigido por Sergio Medeiros. 

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, além do casal principal, Helena e Estácio, a personagem de Nicette também já foi definida. A atriz veterana viverá Dona Úrsula, tia do rapaz.

Atualmente na trama infantil, Richy, de 24 anos, já fez participações em tramas da Globo nas novelas Babilônia (2015) e Alto Astral (2014). Em Poliana, Vincenzo divide as cenas com Larissa Manoela, a Mirela da novelinha do SBT. 

reprodução/ sbt

Mirela (Larissa Manoela) beija Vinicius (Vincenzo Richy)

Mirela (Larissa Manoela) beija Vinicius (Vincenzo Richy) em As Aventuras de Poliana

Vincenzo Richy

O italiano nascido em Napoli está no Brasil há nove anos. Era para ser apenas uma viagem para o casamento da irmã, mas o jovem se apaixonou por uma garota durante um show e decidiu ficar. Além de ator, Richy canta e tem um canal no YouTube.

Na Itália, ele estreou em peças de teatro e aqui no Brasil também já fez espetáculos no segmento, após participar da Escola de Atores Wolf Maya e integrar a companhia de teatro Projeto Escola, que apresenta espetáculos infantis e adolescentes nas escolas do estado do Rio de Janeiro. 

Helena

O clássico romance de Machado de Assis conta a história de Helena, filha bastarda do Conselheiro Vale que herda dele parte de uma fortuna e passa a morar com a tia Dona Úrsula e o irmão Estácio após a morte do pai.

Apesar da resistência da irmã do Conselheiro, Helena tenta conquistar a todos com seu jeito carinhoso. Úrsula acaba precisando de cuidados por causa de sua saúde e enxerga a dedicação de Helena, que se torna uma filha de consideração.

A convivência diária aproxima Helena e Estácio, que se afastando da noiva Eugênia. Em conflito por causa da paixão que sente pela irmã, o rapaz tenta impedir que ela noive com o seu grande amigo Mendonça.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.