Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Maisa se irrita com fãs que dão spoiler de Vingadores: 'Gente mais chata'

REPRODUÇÃO/SBT

Apresentadora do SBT faz careta no Programa da Maisa; atriz se irritou com seguidores - REPRODUÇÃO/SBT

Apresentadora do SBT faz careta no Programa da Maisa; atriz se irritou com seguidores

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2019 - 8h59
Atualizado em 25/4/2019 - 9h17

Maisa Silva se irritou com fãs que deram spoiler de Vingadores: Ultimato, filme que teve pré-estreia na madrugada desta quinta-feira (25). "Do nada soltaram um spoiler. Ah, mano, sinceramente", reclamou a apresentadora do SBT em seu Twitter. Depois da reclamação, houve uma avalanche de comentários adiantando as cenas do longa, e a atriz ficou mais brava.

"Só porque eu falei veio mais spoiler? É problema isso? Infelicidade ou o quê? Eu, hein, que gente mais chata. Vou matar vocês", esbravejou. 

Um fã, debochado, criticou a irritação da apresentadora com uma piada preconceituosa. "Não sabia que você morava no Acre, Maisa", escreveu o seguidor, identificado no Twitter apenas como Felipe.

A mensagem foi rebatida pela apresentadora, que não gostou nada da gracinha envolvendo o estado. Frequentemente o Acre é usado em tom pejorativo para debochar de pessoas que estão muito distantes ou isoladas da civilização.

Vingadores: Ultimato

O filme em questão estava sendo muito aguardado e entrou em cartaz já com o status de principal estreia dos cinemas em 2019. O lançamento da Disney marca o ápice de 21 filmes de heróis do chamado MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

Além disso, o filme cumpre duas funções principais: o resgate do passado, expandindo o legado de duas dezenas de filmes, e a finalização de um ciclo. Vingadores: Ultimato também traz de volta personagens já consolidados e apresenta uma nova geração de heróis para o cinema. Abaixo, assista ao trailer: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.