Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Debby Lagranha

Ex-atriz mirim chora após ter perfil invadido: 'Muito triste, muito chateada'

Reprodução

Debby Lagranha virou veterinária e dá dicas de cuidados com animais de estimação em vídeos no YouTube - Reprodução

Debby Lagranha virou veterinária e dá dicas de cuidados com animais de estimação em vídeos no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2019 - 8h25

Debby Lagranha ficou arrasada ao ter sua conta do Instagram invadida na noite da última quarta-feira (24). A ex-atriz mirim que está no elenco do reality show da Record Power Couple postou um vídeo chorando muito para compartilhar o sofrimento com seus seguidores. "Estou muito, muito, muito triste. Muito chateada", desabafou.

No perfil de família e amigos no Twitter, Debby relatou como descobriu que um hacker havia entrado em seu perfil e apagado todas as publicações.

"Eu acabei de tomar um banho, fui entrar na conta do meu Instagram e quando entrei, vi que me hackearam e apagaram a minha conta. Eu estou muito, muito, muito triste. Muito chateada. Eu só queria compartilhar isso, porque eu sei que tem muita gente me procurando, e em especial me procurando e questionando o Instagram do meu marido. Ele não tem Instagram, e, agora, eu também não. A gente já está correndo atrás e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Mas é isso, obrigada pela torcida de todo mundo", falou, aos prantos.

O apelo comoveu Xuxa, com quem a atriz trabalhou boa parte da infância antes de se tornar veterinária. A apresentadora postou em seu perfil a informação de que a conta de Debby foi invadida e indicou o novo perfil.

Na manhã desta quinta-feira (25), a integrante do reality da Record, que estreia na próxima terça-feira (30), postou vídeos bem mais animada, agradeceu o apoio de fãs e prometeu não se deixar abater.

"Algum cidadão com muita maldade no coração apagou meu perfil. Eu tinha minha história ali, minha rotina, fotos, textos que eu amava. Mas isso não vai me desanimar, não vai desanimar o casal", afirmou ela em vídeos postados no Stories.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.