Drama do passado
Reprodução/TV Globo
Rania (Eliane Giardini) saberá que a filha foi assassinada em Órfãos da Terra
REDAÇÃO
Publicado em 25/4/2019 - 6h49
Rania (Eliane Giardini) vai relembrar seu drama do passado ao saber que Soraia (Leticia Sabatella) está morta. Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Hussein (Bruno Cabrerizo) sobreviverá a um tiro de Aziz (Herson Capri) e irá ao Brasil entregar a carta de sua amante à mãe dela. Emocionada, a parente de Laila (Julia Dalavia) contará ao rapaz por que passou a vida inteira separada de sua primeira filha.
A revelação de que Rania é mãe de Soraia irá ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (2). A essa altura da trama, Aziz terá flagrado o casal de amantes e matado a primeira mulher na frente de Hussein. O ex-capanga do sheik, no entanto, vai conseguir se recuperar e passará a viver escondido com medo de um novo atentado.
O rapaz marcará um encontro com a personagem de Eliane Giardini para entregar a carta de Soraia. "Eu me chamo Hussein. Sou primo de Jamil [Renato Góes]. Trouxe uma carta da sua filha", anunciará ele. "Uma carta de Soraia?", perguntará ela.
Ainda sem saber do assassinato, Rania lerá aos prantos as palavras da filha, e só depois entenderá que ela está morta. Em tom de desabafo, a prima de Laila contará que engravidou na adolescência e, por isso, foi separada de Soraia.
"Minha mãe decidiu esconder meu estado de meu pai e do resto da família. E me levou pra uma aldeia afastada, onde fiquei até o dia do parto. Minha filhinha tinha acabado de nascer, quando foi tirada dos meus braços e levada para uma mulher criar", relatará ela.
"Não me conformei com o que minha mãe fez. Minha Soraia era um bebê tão pequeno e frágil. Precisava de mim! Eu não podia ficar longe dela. Então, descobri onde ela estava e passei a ir vê-la, todos os dias, sem ninguém saber. Todo o dinheiro que conseguia juntar, eu levava para dar à mulher que cuidava dela. Aqueles foram os melhores anos da minha vida. Eu podia conviver um pouco com minha filhinha", continuará.
Rania explicará para Hussein qual foi o momento em que Aziz cruzou seu caminho e levou Soraia para ser sua primeira mulher. "Meu plano era, um dia, fugir com ela, e poder criá-la. Mas uma vez, quando cheguei para vê-la, ela tinha sido levada por um sheik, para se casar com ele", dirá ela.
"Não tive descanso até descobrir que ela estava com Aziz Abdallah. E fui até ele. Tentei me aproximar de Soraia. Mas consegui qualquer aproximação. Aziz me ameaçou. E ameaçou fazer mal a ela", relembrará.
Para amenizar o sofrimento de Rania, Hussein falará de seus sentimentos por Soraia e da felicidade do casal nos últimos momentos de vida dela. "Que desgraça, meu Deus. O que me consola um pouco é saber que, pelo menos, minha filha conheceu o amor", finalizará a mãe da assassinada.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro
Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.