VÍDEO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Sasha beija Xuxa Meneghel; filha se aventurou como cabeleireira e raspou o cabelo da apresentadora
REDAÇÃO
Publicado em 25/4/2019 - 8h01
Sasha Meneghel se aventurou como cabeleireira e raspou o cabelo de Xuxa. O detalhe é que a modelo nunca havia cortado um cabelo antes, e a cobaia para o teste foi a própria mãe. Para assegurar um bom visual, Xuxa ajudou com instruções à estreante. "Faz assim, de cima para baixo", orientou, em vídeo compartilhado no Instagram da apresentadora da Record.
Nas imagens do momento de descontração entre as duas, o salão de beleza era improvisado: uma cozinha. A "cliente" aparecia sentada no chão e dispensava o uso de avental.
Apesar do pedido para cortar o cabelo da mãe, Sasha revelou que estava um pouco apreensiva. "Sabe quantos cabeleireiros têm para fazer isso na Xuxa e eu tô aqui, sem um dia, sem uma hora, sem cinco minutos de treino?", brincou, ao passar a máquina sobre os fios da mãe.
Ao finalizar, Sasha pareceu em dúvida sobre o resultado. "Acho que depois do banho vai ficar legal", sugeriu à apresentadora.
Xuxa estava orgulhosa com a iniciativa da filha. "Quando o amor da nossa vida diz: 'deixa eu cortar seu cabelo?', sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa sorrindo. Sassa, meu amor, você é meu orgulho", escreveu no Instagram.
Alguns famosos também aprovaram a parceria. "Quanto amor!", comentou Ana Maria Braga. Silvia Abravanel seguiu no elogio. "Amo vocês. Lindas de viver", publicou a apresentadora do SBT.
Mas houve quem ficasse apreensivo com a aventura, como o humorista Serginho Malandro. "Tu é muito doida", escreveu. Angélica também deixou seu comentário. "Ai meu Deus!", escreveu a loira no vídeo, que na manhã desta quinta-feira (25) já tinha quase 3 milhões de visualizações.
Veja abaixo o vídeo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.