Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SONHO'

Atacada por haters na web, Mel Maia avisa que quer ser próxima Carminha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Mel Maia e Adriana Esteves como Carminha em Avenida Brasil

Mel Maia e Adriana Esteves como Carminha em Avenida Brasil (2012); jovem atriz sonha em ser vilã

Após sofrer nas mãos de Carminha (Adriana Esteves) como a jovem Rita, Mel Maia confessou que quer virar o jogo e interpretar uma vilã no nível da megera de Avenida Brasil (2012). Nesta quinta (23), a atriz detalhou seus novos planos após completar a maioridade e rebateu os ataques sofridos na internet.

"Eu gosto de contar histórias. O público vai perceber que eu cresci naturalmente. Sonho em interpretar um vilã, daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino (2004), a própria Carminha, de Avenida Brasil", pontuou Mel em entrevista à Quem.

A atriz completou 18 anos em maio, mas confessou que ainda não sentiu diferenças com a chegada da vida adulta: "Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa. Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos. Conversamos muito".

Com mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, a atriz enfrenta constantes ataques de haters, que geralmente avaliam a jovem como "precoce" para a idade. "Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me veem se assustam, normalmente falam: 'Nossa, como você cresceu'. Gente, eu cresci (risos)", comentou.

Na Internet tem ônus e bônus. O ruim é ser uma terra de ninguém, ou seja, as pessoas criticam e não mostram a cara. Aí fica fácil falar mal de uma pessoa. Não quero retribuir na mesma moeda e julgá-los.

"As pessoas públicas normalmente já são influenciadoras nas redes. Eu não sou diferente. Mas só posto o que realmente aprovo, uso e de fato acho muito legal. Não gosto quando desrespeitam a minha família, algo que atinja os meus familiares. Fora isso, posso ficar aborrecida, mas passa. Ninguém agrada a todo mundo", analisou.

O próximo trabalho de Mel é a série Sem Filtro, nova produção brasileira de comédia da Netflix. A estreia está prevista para 2023.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.