Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

18 ANOS

Mel Maia ganha parabéns proibidão e deixa família sem graça com festa para maiores

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mel Maia posa em meio às flores em festa de 18 anos

Mel Maia: atriz completou 18 anos de idade e reuniu amigos e familiares em festa luxuosa no Rio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 30/5/2022 - 14h07

Mel Maia comemorou seus 18 anos em uma festa em Guaratiba, no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (29). Apesar de ter feito aniversário no último dia 3 de maio, a atriz esperou até o fim do mês para reunir a família e os amigos em um espaço com muita música e bebidas. Na hora do parabéns, ela foi ovacionada com uma versão "proibidona" da letra, que deixou seus pais desconfortáveis.

A ex-atriz mirim gravou todos os detalhes da festa e transmitiu vídeos em tempo real em seus Stories, no Instagram. Mel recebeu os convidados com uma garrafa de bebida e pediu para que eles virassem o líquido enquanto filmava. Ela também mostrou a mãe dançando ao lado de seus professores.

No momento em que todos se reuniram para cortar o bolo, o tradicional Parabéns a Você foi alterado pelos convidados da artista. Amigos da atriz entoaram uma versão "para maiores", com palavrões, enquanto Mel fazia uma coreografia e batia palmas.

O local escolhido pela influenciadora tem 30 mil metros quadrados, área verde com piscina, área corporativa, palco para shows e cozinha gourmet. Entre as atrações que se apresentaram, estavam Mumuzinho, DJ FP do Trem Bala, Samba do Amor e DJ Nem do Dick. Funk, eletrônico e piseiro foram os ritmos mais tocados da noite.

Confira abaixo o look de Mel e o momento dos parabéns:

TUDO SOBRE

Mel Maia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.