Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL SUJO

Em Cara e Coragem, Regina e Leonardo armam contra Samuel: 'Tem que sumir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as fotos de Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) em cenas de Cara e Coragem

Juntos no crime, Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) farão nova vítima na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 9h23

Juntos no amor e no crime, Regina (Mel Lisboa) e Leonardo (Ícaro Silva) armarão contra Samuel (Alejandro Claveaux) em Cara e Coragem. O casal tomará a decisão após Paulo (Fernando Caruso) voltar a procurar o pescador na novela das sete da Globo. "Tem que sumir", confabulará a dupla.

No capítulo desta quinta-feira (23), a ex-assessora de Clarice (Taís Araujo) dirá ao namorado que o investigador resolveu revirar o inquérito da morte da patroa, que havia sido arquivado como supostamente suicídio. "Você não vai gostar nem um pouco do que eu tenho pra contar", afirmará a víbora. 

"Preciso de mais dinheiro. O pescador tem que sumir. Aquele policial, Paulo, voltou a fazer perguntas sobre a Clarice", acrescentará a vilã. "Eu não quero lembrar daquela noite. Eu não tive culpa. Você viu", se defenderá Leo, nervoso. 

Na sequência, Regina alegará que o policial não pode encontrar com Samuel porque eles ficarão em risco, sem dar muitos detalhes sobre o motivo de eles estarem encrencados com a morte da presidente da Siderúrgica Gusmão. "Se a gente falar com o Danilo [Ricardo Pereira], o pescador pode sumir... de outro jeito", sugerirá a funcionária.

"Faz esse cara ir pra longe. Tão longe que eu nunca mais me lembre que ele existe", ordenará o irmão da dondoca à namorada. Nos próximos capítulos, o rapaz aparecerá morto.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato de Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.