Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM FILTRO

Mel Maia e neta de Chico Anysio debocham de influenciadores na Netflix

NATHALIA ATAYDE/ NETFLIX

Primeira imagem divulgada do elenco de Sem Filtro; na foto estão os protagonistas da série e integrantes da família Menezes na trama

Primeira imagem divulgada do elenco de Sem Filtro, nova série brasileira de comédia da Netflix

Mel Maia e Luisa Perissé, neta de Chico Anysio (1931-2012), estão no elenco de Sem Filtro, nova série brasileira da Netflix, anunciada nesta segunda-feira (23). A comédia debocha do estilo de vida de influenciadores digitais, que expõem suas rotinas e seus familiares nas redes sociais, muitas vezes sem a menor noção do que estão fazendo ou falando.

A história de Sem Filtro é focada em Marcely (Ademara Barros), uma jovem influenciadora. A família da garota sofre grandes impactos depois que ela resolve trancar a faculdade para tentar a carreira de famosa nas redes sociais e lucrar ao exibir sua vida inteira. 

Sem noção, Marcely conquista seguidores e muitas tretas, que seus amigos e familiares têm que ajudar a resolver. As protagonistas, aliás, já são fenômenos digitais na vida real: Mel Maia e Ademara têm legiões de seguidores no TikTok e no Instagram.

A série representa o primeiro trabalho tanto de Mel Maia quanto de Luísa Perissé para a Netflix. Mel estreou na TV ainda criança e fez muito sucesso no papel de Nina na primeira fase de Avenida Brasil (2012).

Já Luísa, filha de Heloísa Périssé e de Lug de Paula (filho de Chico Anysio), já fez parte do elenco Zorra (2015-2020), na Globo. Na série da Netflix, a personagem dela se chama Sandrinha.

O elenco de Sem Filtro conta ainda com Thamirys Borsan, Pedro Ottoni, Flavia Reis e Orã Figueiredo. A série é dirigida por Tatiana de Lamare e João Fonseca, com supervisão artística de Cris D'Amato, e tem roteiro de João Paulo Horta.

Nesta segunda (23), o elenco e o perfil oficial da Netflix no Instagram postaram uma série de imagens e relatos sobre os bastidores das gravações. Mel Maia, por exemplo, deu detalhes da maquiagem de sua personagem, Lohana, e revelou que precisa esconder sua tatuagem no pescoço para suas cenas.

"Hoje é o spoiler day, o dia em que eu posso gravar tudo o que eu quiser das gravações para vocês, tudo! Eu fico com uma vontade de mostrar figurino e cenário para vocês, mas a gente não pode, é tudo sigiloso. E hoje a gente vai poder, então fiquem de olho!", anunciou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.