EX-GOSPEL
REPRODUÇÃO/ YOUTUBE
Priscilla Alcântara no PocCast, no YouTube: ex-gospel apontou cantora religiosa que foi homofóbica
Priscilla Alcântara criticou a cantora gospel Bruna Karla, que afirmou que o casamento gay era o "caminho para a morte eterna". A apresentadora do The Masked Singer Brasil usou um versículo da bíblia para justificar o erro da artista e ainda revelou o motivo de ter abandonado a carreira na música gospel.
"É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem", detonou ela em entrevista ao PocCast, no YouTube.
"Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir em sua vida", completou a cantora.
Priscilla finalizou a críticas com um trecho bíblico em que Jesus Cristo prega o amor. Ela explicou que a visão distorcida da religiosidade se dá por pessoas como Bruna, que representam a figura de Cristo com sua interpretação "errada".
"Jesus fala: 'Novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei'. Eu não vivo minha fé dessa forma 'enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém'. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito", desabafou.
A ex-Bom Dia e Cia revelou ainda o motivo de ter abandonado a música gospel: "Sempre falei muito para as pessoas que um dia eu ia fazer isso, porque tem um motivo, eu acho que está tudo bem cantar sobre outras temáticas porque crente também é gente. Porque falar sobre só uma vertente sua, sendo que você tem tantas outras? Hoje eu escrevo mais sobre temática amorosa".
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Priscilla Alcantara
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.