Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

REVIVEU TRAUMA

Rodrigo Mussi perde memória de acidente e revela: 'Motorista não foi me visitar'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Rodrigo Mussi no Mais Você

Rodrigo Mussi no Mais Você: ex-BBB fala de tragédia após quase três meses de acidente de carro

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 10h50

Rodrigo Mussi não se lembra de quase nada envolvendo o acidente de carro que sofreu há quase três meses. Ainda em recuperação, o ex-BBB revelou, no Mais Você desta quinta-feira (23), que só se recorda do momento em que entrou no carro e que não recebeu mensagem ou visita do homem que pilotava o veículo na noite da batida. Mussi sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas, e o motorista teve ferimentos leves.

"Não cheguei a conhecer o motorista, ele não foi me visitar. Não tenho muitas notícias dele. Minha recuperação foi no hospital, e tem três semanas que saí do hospital e estou em plena recuperação. Só me lembro do momento em que entrei no carro. Não me lembro da avenida nem do acidente", contou o administrador.

A apresentadora colocou imagens da noite do acidente, e Mussi aproveitou para fazer um alerta aos telespectadores sobre o uso do cinto de segurança. "Toda vez que eu vejo as imagens, vejo que tem algo que eu posso fazer para tocar as pessoas. Não nos atentamos aos pequenos detalhes, porque estamos acostumados a não usar [o cinto] todos os dias. São mínimos detalhes que podem salvar nossa vida", desabafou.

"Perdi quase 30 kg, já recuperei de 15 a 18 kg. Estou andando normal, fazendo coisas normais do dia a dia. O maior trauma é o emocional. A recuperação foi muito rápida, surpreendeu até o corpo clínico, e eu cheguei realmente sem imagem nenhuma, não sabiam quem eu era", relembrou ele.

Por conta da recuperação, o ex-BBB ainda não pode praticar esportes de impacto, mas quer voltar a fazer atividades físicas a partir a das próximas semanas. "Não posso fazer nada muito pesado, esportes que possam ter contato com a cabeça. Avião agora eu posso viajar. Não posso fazer o futevôlei, mas queria voltar para a academia, para o esporte", torceu.


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.