Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA AMIZADE?

Arthur Aguiar explica por que está afastado de Paulo André: 'Acho uma pena'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar e Paulo André Camilo após a vitória do ator no BBB 22; o atleta está abraçado ao amigo

Arthur Aguiar e Paulo André Camilo após a vitória do ator no BBB 22; amizade dos dois esfriou

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/5/2022 - 9h43

Arthur Aguiar abriu o coração sobre sua relação com Paulo André Camilo. O ator contou que os dois estão afastados no momento, por decisão do atleta. O marido de Maíra Cardi afirmou que tentou se aproximar do companheiro de BBB 22, mas não teve resposta e não pode obrigá-lo a querer ser seu amigo. 

Durante participação no Altas Horas de sábado (21), o campeão do reality contou que procurou Paulo André para passar seu novo número de celular. "Vi que ele assinou um contrato muito legal com uma agência de modelo e mandei uma mensagem parabenizando, dizendo que tudo o que eu falei na casa era verdade, que realmente gosto muito dele, que é um cara legal, que gostaria de manter amizade, que me identifiquei e que ele me ajudou muito dentro do jogo", falou. 

"Pedi desculpas pela demora porque nossa vida, de uma maneira geral, está corrida. Tanto a minha, quanto a dele. Da mesma forma como eu não mandei mensagem antes, ele também não mandou para mim", explicou Aguiar. 

"Aí mandei meu número de telefone novo e deixei no tempo dele. Demorou um tempo, ele me respondeu, agradeceu e disse que estava recebendo muitas informações, que a cabeça dele estava muito bagunçada e que iria me chamar, mas até hoje não me chamou", lamentou o ator. 

Respeito o momento dele. Só acho uma pena porque tudo o que eu entreguei para ele foi de verdade, e o que ele me entregou também foi de verdade. Acho muito ruim quando a gente acaba ouvindo o que vem de fora. Acho que a gente tem que ouvir mais o que tem no nosso coração. Ele é um cara que eu gosto muito, tanto ele, quanto o Scooby e o DG.

O cantor ainda disse que continua aberto se os três quiserem retomar contato e manter uma amizade. "Desejo tudo de melhor para eles, mas não posso obrigar ninguém a querer ser meu amigo e a falar comigo. Tudo o que eu entreguei no programa para eles foi de coração. Espero que algum dia a gente possa se encontrar", afirmou. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.