CONFORTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maíra Cardi e Arthur Aguiar em foto publicada no Instagram; o cantor é campeão do BBB 22
Neste domingo (15), Maíra Cardi compartilhou uma foto em que ela e Arthur Aguiar aparecem em um culto evangélico após o fim do BBB 22. A coach fitness aproveitou para desabafar com os seguidores do Instagram e disse que ela e o marido estão vivendo uma "montanha-russa". "A vida não tem sido normal", escreveu ela.
Por meio de uma publicação na rede social, a empresária comentou sobre a primeira semana do ator fora do confinamento da Globo.
"Essa foto foi do primeiro culto que fomos na semana pós-BBB 22, e foi incrível poder agradecer a tudo que Deus tem feito nas nossas vidas e sermos abençoados pela palavras do [pastor] André Valadão", iniciou Maíra.
Em outro trecho, a coach assumiu que está vivendo momentos delicados desde que Arthur se consagrou como campeão do reality show. "Nossa vida não tem sido 'normal' nenhum único dia, estamos vivendo uma montanha-russa diária e constantes emoções boas e ruins, todas elas vemos Deus, todas agradecemos por sermos transformados no amor e na dor", finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Na última semana, o nome de Maíra Cardi voltou a ser assunto nas redes sociais depois de Paulo André Camilo recusar presentes que haviam sido enviados pela coach a seu filho.
Com a repercussão do assunto, os dois comentaram sobre a situação. PA afirmou que só tinha rejeitado os "mimos" para ser justo com pessoas que não têm condições financeiras.
"Esse quarto seria válido para alguém que não tem condições e que realmente esteja precisando. Seria mais justo. Eu tenho trabalhado muito nesses últimos dias e só consegui parar agora para ficar com a minha família. Esse foi o primeiro fim de semana que fiquei com eles em casa. Combinei de não falarmos sobre tudo que tá acontecendo na minha vida esses dias e apenas aproveitarmos o nosso momento juntos. Não consegui resolver muita coisa", contou ele ao perfil Gossip do Dia, no Instagram.
Maíra, por sua vez, reagiu à atitude do atleta e afirmou que nunca teve a intenção de comprá-lo com presentes:
Via muito ele falando do filho dele, do quanto era importante ele dar as coisas para o filho dele, e eu, como mãe, quis dar tudo isso, carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, quarto completo. Tudo o que eu pude, coloquei ali que eu queria ter entregado. Insisti muito, tentamos falar milhões de vezes com a família dele, falamos várias vezes com o empresário, que, coitado, ficou nos enrolando para passar o contato e cada hora dava uma desculpa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.