Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DESABAFO

Aricia Silva se defende de ataques por affair com Arthur Aguiar: 'Acusada injustamente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Aricia Silva e Arthur Aguiar

Aricia Silva se defendeu dos ataques por envolvimento com Arthur Aguiar e negou namoro

REDAÇÃO

Publicado em 23/7/2020 - 11h21

Aricia Silva decidiu se manifestar mais uma vez sobre as polêmicas envolvendo Arthur Aguiar e Mayra Cardi. A ex-panicat se defendeu dos ataques que tem recebido por ter sido apontada como a amante do ator e negou que esteja namorando com ele. "Eu perdi muito e fui acusada injustamente de coisas que eu não fiz", afirmou.

Em entrevista para Fabia Oliveira, do Jornal O Dia, Aricia voltou a afirmar que nunca teve um caso com Arthur. "Nos conhecemos há bastante tempo e sempre fomos colegas. Nós nos aproximamos em junho, depois da separação dele, que foi em abril", contou. Mayra, no entanto, revelou que estava tentando reatar seu casamento com o pai de Sophia depois de ter anunciado o divórcio.

"Como não me posicionei, fiquei quietinha, as pessoas ficaram com o julgamento de uma coisa que eu não sou. Minha família ficou muito chateada e minha mãe sofreu demais com os ataques nas redes sociais. Nós fomos muito vítimas dessa era do cancelamento, é muito pesado", lamentou ela. "Não fui desmascarada, não errei e não estou consertando nada", afirmou.

A ex-Fazenda e o ex-Rebelde se conhecem há pouco mais de dez anos e, segundo ela, sempre foram colegas. Apesar do envolvimento, eles não pensam em engatar um romance por enquanto. "Esse é um momento muito difícil da vida do Arthur e ele precisa cuidar dele, da vida dele e das coisas dele. Não existe momento para um relacionamento", declarou.

"Quem me conhece sabe que, até pouco tempo atrás, eu estava sofrendo por um ex-namorado. E toda mulher precisa se respeitar, precisa ter tempo para viver essa dor", explicou Aricia, que é ex-namorada de Netto Rodrigues. O romance começou dentro de A Fazenda 11 e terminou em fevereiro.

O romance entre o DJ e Hariany Almeida deixou a ex-panicat revoltada. "Nós começamos a nos relacionar debaixo dos olhos da Hariany. Ela tinha outra pessoa no confinamento. Esperava uma relação com qualquer outra mulher, menos a Hari", disparou. "Nas nossas conversas mais íntimas, ele sempre disse que não tinha nada a ver com ela", explicou.

"Quando começaram os primeiros boatos, eu não quis nem acreditar. Depois que eles assumiram que eu acreditei e tive aquela reação. Existe aquele ditado 'quem cala, consente' e fui motivada a abrir o meu coração", se justificou ela, sobre ter falado mal do namoro do seu ex.

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?