Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESTAVA CEGO'

Wesley Safadão chora ao admitir crise no casamento com Thyane Dantas; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thyane Dantas e Wesley Safadão em publicidade para o Instagram em abril de 2021

Thyane Dantas e Wesley Safadão em publicidade para o Instagram; casal teve crise

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/9/2021 - 19h35

Wesley Safadão admitiu que teve uma grave crise no casamento com Thyane Dantas. Junto desde 2012, o casal superou uma separação, que aconteceu logo após o nascimento da filha Ysis Dantas, em 2014. O cantor confessou que a reconciliação ocorreu depois de ele cair em si e contou com a ajuda do pastor da família, André Vitor. "Estava cego", relembrou o artista.

Em vídeo publicado pelo pastor no Instagram nesta terça-feira (2), Safadão aparece narrando o período em que esteve separado de Thyane. Segundo ele, a influenciadora digital procurou auxílio na igreja na época de incerteza.

"Só sabe quem passa. O tanto de coisa que eu fiz para fazer com que ela chegasse na situação que você [Vitor] a encontrou. Todo o sofrimento. Às vezes, a gente não tem conhecimento. Eu estava cego", declarou.

Em seu desabafo, Safadão entregou que a breve divergência aconteceu logo após o nascimento de Ysis, em julho de 2014. "Eu fui no primeiro mês [festa de um mês] da Ysis e naquele momento: 'Estou solteiro'. No segundo mês, começou a cair a ficha de: 'O que estou fazendo com a minha vida?'. Só que eu não sabia o que fazer. Como é doido isso", contou.

"Terminei o Parabéns do mêsversário da Ysis e quando fui saindo, fiz assim: 'Meu Deus, me ajuda'. Porque eu já sabia que não era isso que eu queria, mas não sabia o que [fazer]. 'Meu Deus, me ajuda'. Nos outros dias comecei a querer voltar para ela. E ela: 'Não quero!", detalhou.

Emocionado, o músico revelou que foi insistente em retomar o relacionamento. "Eu dizia: 'Vamos voltar?". Ela: 'Vamos voltar para quê? Para ficar do mesmo jeito?'. Nesse período foi quando ela conheceu o André. E Deus foi abençoando até ela dar oportunidade e estreitando até chegar nas orações", disse.

Por ter reatado a união com a interferência do pastor, Safadão diz ser gratidão ao homem que aconselhou o casal durante a crise. "Através de você [André Vitor] chegamos até aqui. Lógico, com a glória de Deus, mas você foi o mensageiro. Se eu tenho uma família hoje... Você, realmente, foi a pessoa que Deus colocou para nos ajudar a chegar até aqui", finalizou.

Veja vídeo em que Wesley Safadão relembra crise no casamento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.