Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PRESENTE DE DEUS'

Após trair ex-mulher, Victor Pecoraro assume namoro com Rayanne Morais

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rayanne Morais (à esq.) e Victor Pecoraro se beijando

Rayanne Morais e Victor Pecoraro em foto nas redes sociais; atores se assumiram após polêmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 9h31

Após trair a ex-mulher com Rayanne Morais, Victor Pecoraro aproveitou o aniversário de 34 anos da atriz para oficializar o namoro com ela. Na última segunda-feira (1º), o ator usou as redes sociais para se declarar ao novo amor. "Deus me deu você", escreveu ele.

"Eu quero caminhar contigo e te fazer feliz todos os dias, você me faz bem e desde que entrou em minha vida sinto-me o homem mais agraciado", declarou o ex-Fazenda, que conheceu Rayanne enquanto ainda estava casado com Renata Müller.

"Deus me deu você pra cuidar e para juntos caminharmos em amor e companheirismo. Celebrar tua vida é celebrar meu presente mais especial", seguiu o ator, na legenda de uma foto publicada no Instagram, na qual aparece beijando a ex-mulher de Latino.

"Te amo, vida!", respondeu Rayanne. O ator decidiu limitar os comentários da publicação com receio da retaliação do público, que o condenou quando a traição veio à tona.

Pecoraro foi casado com Renata durante 13 anos e teve duas filhas com ela. O relacionamento chegou ao fim depois que a empresária descobriu que o marido estava tendo um caso com Rayanne e já havia até apresentado a atriz aos pais.

A princípio, o artista assumiu a traição, mas depois voltou atrás e afirmou que o casamento estava em crise e que, quando ficou com Rayanne, já estava separado da ex. Na versão de Renata, que assegurou ter provas, os dois ainda estavam juntos e ele a teria traído, inclusive, em seu aniversário.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.