Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA VOCÊ

Eri Johnson pede demissão da RedeTV! após falhar em missão

REPRODUÇÃO/REDETV!

Eri Johnson no programa Bom Dia Você, na RedeTV!

Eri Johnson no programa Bom Dia Você, apresentado por ele e a jornalista Alinne Prado na RedeTV!

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 2/8/2022 - 9h25

Eri Johnson pediu demissão da RedeTV! e deixará o programa Bom Dia Você, que apresenta ao lado da jornalista Alinne Prado, ainda nesta semana. Ele foi contratado pela emissora em fevereiro, em uma tentativa da empresa de sair do limbo da audiência e levantar o ibope com novos projetos. Até então, a missão não teve grandes resultados.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, o ator deixou o Bom Dia Você porque quer emplacar um programa semanal de auditório. Como na RedeTV! ele não via possibilidade da ideia ir para a frente, se demitiu de forma amigável para tentar vender sua ideia a outro canal, emissora ou plataforma.

Jonhson não se pronunciou oficialmente sobre sua demissão, mas compartilhou em seus Stories do Instagram a notícia de Ricco.

Atualmente com 60 anos, ele teve sua primeira experiência como apresentador no extinto Fui: Ao Vivo, na Gazeta, em 2000. Passou pelo Super Show Barateiro (2002-2003), na Record, e neste ano apresentou o Bom Dia Você. Eri Johnson tem também mais de 35 anos de carreira como ator de novelas.

Além do programa da RedeTV!, ele também pode ser visto na série documental Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, na qual dá seu depoimento sobre o crime. Amigo de Daniella (1970-1992), ele contracenou com ela na novela De Corpo e Alma (1992).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.