Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

40 anos na globo

Após demissão, Aguinaldo Silva descarta contrato com a Record: 'Quase morri de rir'

Reprodução/TV Globo

Aguinaldo Silva durante entrevista ao Conversa com Bial em 2017

Aguinaldo Silva durante entrevista ao Conversa com Bial em 2017; autor descartou contrato com a Record

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2020 - 15h36

Demitido da Globo após 40 anos na empresa, Aguinaldo Silva descartou assinar contrato com a Record. Em uma postagem no Facebook feita neste domingo (5), um seguidor do autor afirmou que seria engraçado vê-lo na emissora de Edir Macedo. "Concordo. Eu mesmo, só de ler seu comentário, quase morri de rir", respondeu o novelista.

Após não ter o contrato renovado com a Globo, boatos de que Silva poderia ir para Record começaram a surgir nas redes sociais. Os fãs do veterano aproveitaram as postagens na página do Facebook para questioná-lo sobre seus próximos passos. "Vai ser engraçado você na Record", comentou Diego Ronaldo. Pouco tempo depois, o autor respondeu o seguidor e negou a informação em tom de deboche.

O comentário do novelista teve 53 curtidas e diversas respostas. "Aguinaldo Silva por onde for, será sucesso!" escreveu Eudis Silva. "Por isso que você é meu autor preferido. Você e seus trabalhos são maravilhosos! Sucesso sempre rei da nossa dramaturgia", elogiou Marcelo Deodato.

Resposta de Aguinaldo (Reprodução/Facebook)

"Vai muito além de qual emissora está. Você é ícone. Lamento por quem perde seu talento. Trabalho primoroso, textos magníficos. Eu amo você e seu trabalho. O que os outros falam de negativo são apenas comentários de pessoas que só tem a maldade para oferecer", comentou Bel Pedro Oliveira.

"Você vai brilhar é na Netflix", sugeriu Adri Fernandes de Azevedo.

Confira a postagem do autor que gerou os comentários:

Responsável por mais de 20 trabalhos na Globo, o veterano não tinha mais nenhuma obra prevista para os próximos anos. Silva ficou com a relação desgastada com a direção da emissora ao recusar mudanças sugeridas no início de 2019 para O Sétimo Guardião (2018), a sua última novela das nove.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.