Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Leve e solta

Aos 53 anos, Claudia Raia faz topless e exibe corpão durante férias na Bahia: 'Livre'

Reprodução/Instagram

Claudia Raia com vestido branco decotado

A atriz Claudia Raia, que publicou em seu Instagram uma foto onde aparece fazendo topless na Bahia

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2020 - 15h11

De férias em Trancoso, na Bahia, Claudia Raia posou bem à vontade fazendo topless em cima de pedras na praia. Na foto compartilhada no Instagram neste domingo (5), a atriz mostrou o corpão e refletiu como quer que seja seu ano. "É desta forma que início meu 2020, Livre", escreveu ela na legenda da postagem, que recebeu mais de 74 mil curtidas em poucos minutos.

A imagem teve diversos comentários, que exaltaram a beleza e boa forma da atriz de 53 anos. "Arrasou. Lacradora", escreveu Alessandra Barreto. "Queria entrar 2020 com esse corpo também", comentou Willayne Steffanny. "Mas é diva", disse Monica Lemes.

Essa não é a primeira vez que o corpo da atriz chama atenção dos seguidores. No início do ano passado, também em Trancoso, Claudia compartilhou uma foto ousada deitada à beira de uma piscina. Com o bumbum pra cima, a atriz escreveu: "Sem retoques! Uma luz boa é tudo na vida da gente".

Veja a foto da atriz fazendo topless: 

Ver essa foto no Instagram

E é desta forma que início meu 2020, LIVRE.

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia) em

TUDO SOBRE

Claudia Raia

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.