Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Refresco

De maiô cavado, Juju Salimeni empina o bumbum e faz reflexão: 'Luz está em você'

Reprodução/Instagram

Juju Salimeni com cabelo solto e colar dourado

Juju Salimeni publicou uma foto em seu Instagram, onde apareceu tomando banho de ducha

REDAÇÃO

Publicado em 5/1/2020 - 14h32

Juju Salimeni elevou a temperatura do Instagram no início da tarde deste domingo (5) ao publicar uma foto onde aparece tomando um banho de ducha. Com um maiô cavado e fio-dental, a loira deixou o bumbum empinado à mostra. Na legenda da imagem, ela fez uma reflexão sobre a vida: "A luz não está no fim do túnel. A luz está em você".

Recentemente, a musa de 33 anos assumiu o relacionamento com o empresário Helisson Dias. Em entrevista ao site da Revista Quem, antes de começar o novo namoro, Juju disse que o homem com quem fosse se relacionar não poderia ter intenção de trabalhar com a fama. "Ele precisa ter condição de ser um cara que não precisa de fama, que seja bem resolvido, que não vá competir em algum momento comigo", afirmou ela.

A foto de Juju na ducha rendeu mais de 140 mil curtidas e muitos comentários elogiando a forma física dela. "Monumental", escreveu Gabriel Bravo. "Deusa", disse Mônia Souza. "Que mulher perfeita", elogiou Ruth Gomes.

Confira a foto publicada pela musa fitness: 

Ver essa foto no Instagram

A luz não está no fim do túnel A luz está em você ✨💕

Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em

TUDO SOBRE

Juju Salimeni

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.