Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTES FLAGRADOS

Bom Sucesso: Em ataque de fúria, Nana se descontrola e ameaça Diogo e Gisele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fabiula Nascimento com expressão de raiva em cena como Nana de Bom Sucesso

Nana (Fabiula Nascimento) em cena de Bom Sucesso; executiva vai ameaçar o vilão e a ex-assistente

DÉBORA LIMA

Publicado em 5/1/2020 - 13h06

Nana (Fabiula Nascimento) terá um ataque de fúria ao flagrar Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) aos beijos na editora Prado Monteiro. Em Bom Sucesso, a executiva decidirá voltar a trabalhar para distrair a cabeça após perder o bebê que espera. Ao encontrar os amantes na sala do pai, a filha de Alberto (Antonio Fagundes) vai se descontrolar e chegará ao ponto de ameaçar matá-los.

A essa altura da novela das sete da Globo, a personagem de Sheron Menezzes já terá revelado a Nana que voltou a ser amante do mau-caráter para impedi-lo de cometer mais atrocidades contra a família Prado Monteiro. As duas vão virar cúmplices em uma união para acabar com os planos do advogado.

Porém, a irmã de Marcos (Romulo Estrela) não vai conseguir se controlar ao chegar na editora e encontrar a ex-assistente pessoal aos beijos com o vilão. "Minha deusa, fala que me ama outra vez, fala?", pedirá o cafajeste. "Eu te amo, seu safado", mentirá a ex-garçonete.

"Não acredito. Gisele? O que você tá fazendo aqui?", perguntará a executiva, estupefata com a cena. "Adivinha... Acho que você já conhece a minha assistente pessoal", responderá Diogo. "Dá bom dia pra ela, Gisele. Aliás, melhor dar os pêsames, coitadinha, perdeu o bebê. Sinto muito", continuará o vilão, irônico.

Revelação e nojo

"Seus imundos! Minha vontade é de matar vocês dois", ameaçará ela, furiosa. "Não vai matar ninguém aqui. Muito menos a galinha dos ovos de ouro dessa editora. Eu", rebaterá o mau-caráter.

"Nana, eu soube do que aconteceu e queria que você soubesse que...", dirá a personagem de Sheron Menezzes. "Me poupe da sua hipocrisia. Quantas vezes vocês transaram aqui, hein? Enquanto você ainda tava casado comigo, Diogo?", perguntará a namorada de Mario (Lucio Mauro Filho).

A secretária responderá que nunca transou com o vilão na sala de Alberto. "Mas já na sua sala, na sua mesa. Como é que você dizia, Gisele? Que adorava namorar ali. Vai, aproveita! Fala pra ela", exigirá o malvado.

"Eu dizia que eu adorava namorar o marido da minha chefe esnobe, e bem na sala dela", dirá Gisele, constrangida. "Eu tenho nojo de vocês", rebaterá a mãe de Sophia (Valentina Vieira). As cenas irão ao ar a partir do capítulo previsto para 13 de janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.