Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOSPITALIZADA

Andressa Urach se desespera após ter carro furtado: 'Leon já foi assaltado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Andressa Urach usa blusa de oncinha ao abraçar o marido, Thiago Lopes, que está com uma blusa verde

Andressa Urach ao lado do marido, Thiago Lopes: casal teve carro furtado em frente ao hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2022 - 18h06

Grávida de oito meses, Andressa Urach usou as redes sociais nesta terça-feira (8) para relatar que teve o carro furtado em frente ao hospital em que está internada em Porto Alegre (RS). "Leon nem veio ao mundo ainda e já foi assaltado", disse a ex- Miss Bumbum.

"Deixamos o carro em frente ao hospital esta noite, quebraram o vidro e roubaram todas as roupinhas dele que estavam no carro. Até as fraldas de pano levaram, saída de maternidade e uma bolsa personalizada com o nome dele", disse Urach ao publicar uma foto com o relato em seu perfil oficial no Instagram.

Ela afirmou ainda que o marido, o empresário Thiago Lopes, já havia realizado um boletim de ocorrência na delegacia. "Revoltante", complementou a ex-modelo. Até a publicação deste texto, Urach já havia recebido mais de 3 mil comentários de apoio. "Deus dará em dobro", disse uma internauta identificada como Marcia Tietbohl.

Carro furtado da ex-modelo

Leon é o primeiro filho de Andressa fruto da união com Lopes. A modelo também é mãe de Arthur, de 17 anos, de outro relacionamento. 

No início de janeiro, a artista havia revelado que pretende ter o bebê por meio de cesariana: "Decidi ter parto cesárea! O Arthur ganhei de parto normal e foi uma dor horrível que me traumatizou. Não quero sentir dor de novo!"

Internação às pressas

Andressa Urach precisou ser internada às pressas na sexta passada (4). Grávida de oito meses, a modelo sentiu muitas contrações e estava com a pressão alta. "Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon", pediu a equipe da ex-modelo nas redes sociais. No domingo (6), a ex-Miss Bumbum foi transferida de ambulância para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O primeiro comunicado sobre o estado de saúde da participante de A Fazenda 6 (2013) foi divulgado no Instagram no sábado (5). "Andressa está internada no hospital. Ontem, às 23h, ela estava com muitas contrações, e a pressão chegou a 18 por 11. O que nos preocupa é que o Leon está com apenas 33 semanas", afirmou a equipe.

A influenciadora digital também fez uma publicação nos Stories do Instagram. "Quando cheguei no hospital, estava com a pressão 18 por 10. Depois explico tudo que aconteceu", prometeu ela.

No domingo, Thiago Lopes atualizou o estado de saúde da mulher. "Acabaram de me ligar do hospital falando que a Andressa vai ser transferida para um hospital em Porto Alegre com a ambulância agora. Me pediram para arrumar uma mala com os pertences dela, coisas de higiene pessoal. Tive que arrumar a minha [mala também]", afirmou o empresário em um vídeo publicado no YouTube.

TUDO SOBRE

Andressa Urach


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.