Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM OBSERVAÇÃO

Ex-A Fazenda, Sthefane Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sthefane Matos com expressão séria em foto publicada no Instagram

Sthefane Matos em foto publicada no Instagram; influenciador foi internada com dor de cabeça

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/3/2022 - 8h27

Participante de A Fazenda 13, Sthefane Matos precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na noite de segunda-feira (21). A influenciadora digital de 23 anos sentiu uma forte dor de cabeça e foi diagnosticada com um sangramento no cérebro.

A equipe da baiana divulgou um comunicado sobre o estado de saúde dela nos Stories do Instagram: "Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave".

Os administradores das redes sociais também tranquilizaram os fãs. "Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução", informou a nota.

"Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus", encerrou a equipe da blogueira.

No reality show da Record, Sthe se envolveu em polêmicas por ter se aproximado demais de Dynho Alves. A amizade acabou culminando no término do casamento do bailarino com MC Mirella e do noivado da influenciadora digital com Victor Igoh.

Veja o comunicado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.