Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

MC Guimê tatua rosto de Lexa e vira piada na web: 'O que vale é a intenção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com a tatuagem com o rosto de Lexa e a foto original da cantora no casamento com MC Guimê

Tatuagem com o rosto de Lexa feita na panturrilha de MC Guimê; homenagem dividiu opiniões

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 9h11

MC Guimê surpreendeu os internautas ao contar que fez uma tatuagem com o rosto de Lexa na panturrilha como presente de aniversário para a mulher. O gesto, no entanto, dividiu opiniões nas redes sociais. Alguns fãs enalteceram o romantismo do funkeiro, enquanto outros criticaram o resultado. "O tatuador não mandou bem, não. Mas o que vale é a intenção", afirmou Raphaella Kanashiro nos comentários da postagem no Instagram.

O cantor explicou o motivo de ter decidido tatuar o rosto da artista, que completará 27 anos na terça-feira (22). "Hoje eternizei na pele uma pessoa que já tá eternizada em minha alma e no meu coração desde que a conheci. Essa tattoo é um símbolo de amor e gratidão", se declarou o MC.

"Deus colocou você em minha vida como um presente. Daqui a dois dias celebraremos mais um aniversário seu, decidi te presentear fazendo essa 'loucura' de amor porque você merece isso e muito mais. Obrigado por tudo, Lexa. Te amo de uma forma que não sei explicar", escreveu ele na legenda da publicação.

A cantora se surpreendeu com o gesto do marido. "Meu Deus! Eu te amo além desse mundo", se derreteu a funkeira. O casal está junto desde 2018. Os dois, inclusive, são apontados pelos internautas como os responsáveis por interpretar Lampião e Maria Bonita no The Masked Singer Brasil.

A nova tatuagem de Guimê causou burburinho e virou motivo de piada na web. "Linda homenagem, mas o rosto fico estranho", afirmou Kaah José na postagem do funkeiro. "Pensei que era a Marília Mendonça [1995-2021]. Ficou top", debochou Mara Prado.

"Não achei top, não. A imagem não saiu boa", soltou Karollaynne Santos. "Lexa é linda, está linda na foto. Porém, só de ver de longe aqui e por uma tela, parece que o tatuador deixou a boca da Lexa meio torta", disse Suellen Senra.

"Que tatuagem feia que o Guimê fez da Lexa", opinou Julinha no Twitter. "Se o Mc Guimê que é cheio dos plaque de cem não conseguiu arrumar um tatuador foda... Quem sou eu, uma mera estagiária, pra reclamar", brincou Duarda.

Outros internautas acharam o gesto do artista exemplar. "Mc Guimê tatuando uma foto da Lexa no dia do casamentos deles como presente de aniversário. Tô besta", se emocionou Caroline.

"Mc Guimê simplesmente tatuou o rosto da Lexa de presente de aniversário pra ela, e vocês aceitando ficar sério com marmanjo que não sabe o quer da vida", alfinetou Maria. "O Guimê tatuou o rosto da Lexa, o último romântico entre nós", enalteceu @ghostprada.

Confira a tatuagem:

Veja a reação dos internautas:

TUDO SOBRE

Lexa

MC Guimê


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.