Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO ENCONTRO

Após BBB 22, Paulo André quer disputar competição mundial: 'Não é impossível'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Paulo André Camilo durante participação no Encontro

Paulo André Camilo participa do Encontro; atleta pretende competir no mundial de julho

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 12h15

Paulo André Camilo revelou que quer retomar a rotina de treinos a tempo de competir em um mundial que acontece daqui a três meses. O vice-campeão do BBB 22 compartilhou os planos durante participação no Encontro desta segunda-feira (2). "Não é impossível", afirmou ele.

Depois de mais de 100 dias fora da rotina de treinos, o atleta olímpico aguarda os resultados de alguns exames antes de afirmar que irá realmente competir no mundial que acontece entre 15 e 24 de julho. "Preciso ver como meu corpo está reagindo a esse tempo todo", explicou ele.

"Quando eu e o meu pai, que é o meu técnico, a gente coloca um objetivo, a gente vai atrás dele. A gente já fez coisas bem mais difíceis que essa", contou o paulista. "Não acho uma coisa impossível, mas tem que ter uma paciência para saber o que está acontecendo com meu corpo fisicamente", disse.

"Não posso dar uma certeza aqui para não gerar expectativa sobre uma coisa que talvez não aconteça", ponderou ele. "Eu posso colocar tudo a perder em dez segundos, então tem que colocar o pé no chão", disse, sobre treinos que o corpo dele pode não suportar neste momento.

Paulo André relembrou a primeira Olimpíada, em 2021, e lamentou não ter voltado com medalha para casa. "Meu pai queria muito, era o sonho dele. Fiquei muito triste por não ter realizado, mas vamos em frente", declarou.

Por causa do tempo em confinamento, o paulista acabou perdendo a bolsa-atleta de R$ 1850 mensais que recebia do governo para treinar. "Achei justo, né? Eu não estava em atividade, então, tem que aceitar", declarou ele, no Esporte Espetacular de domingo (1º).


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.